Vaga de parceiro

Analista de CRM - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimentos específicos: Sistemas CRM, Análise de Dados, Automação de Marketing, Experiência do Cliente, Gestão de Projetos, Compreensão de Processos de Negócios, Gestão de Leads e Oportunidades e Relatórios e Dashboards.
  • Gerais: Comunicação e Habilidades Interpessoais, Resolução de Problemas, Ética Profissional, Habilidades de Treinamento, Adaptabilidade, Visão de Negócios e Aprendizado contínuo.
  •   Conhecimento Intermediário em Informática.
  • Inglês Básico.
  • Alinhar a cultura da organização e como as estratégias de marketing e relacionamento com o cliente se encaixam, para propor melhorias no relacionamento com a finalidade de atrair e encantar focando na captação.
  • Acompanhar indicadores de resultados, analisando cada etapa do fluxo e seus resultados alcançados.
  • Com base nos resultados, sugerir mudanças nas estratégias abordadas visando sempre a melhor experiência do lead para que ocorra o maior número de converções.
  •     Analisar os processos, levantando e avaliando os fluxos planejados, propondo, sugerindo e implementando melhororias visando o aumento dos resultados desejados na captação e conversão.
  •   Estabelecer e criar os processos com base no histórico de cada unidade, levando em consideração o comportamento de cada região, para que o fluxo faça sentido e funcione da melhor forma.
  •    Orientar e auxiliar os analistas de CRM de cada unidade, conferindo, verificando e acompanhando se as tarefas e atividades agendadas estão sendo cumpridas no seu devido prazo.
  •    Estruturar e configurar as etapas dos processos e sua régua dentro da plataforma do CRM, criando ações de automação e atividades dentro de cada fluxo, levando em consideração a intenção de cada processo, cada etapa do fluxo e seus gatilhos para que o impacto e a comunicação com o lead seja a mais assertiva possível.
  • Avaliar o impacto de qualquer mudança nos fluxos, atualizar a régua ou criar novos fluxos caso seja necessário qualquer alteração na programação das unidades no que diz respeito a captação para que o CRM possa impactar de forma adequada o cliente.
  •    Propor parceria, participação em eventos e feiras como ação de marketing buscando trabalhar o topo do fúnil de marketing na capatação de novos leads.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado