Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de CRM - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Conhecimentos específicos: Sistemas CRM, Análise de Dados, Automação de Marketing, Experiência do Cliente, Gestão de Projetos, Compreensão de Processos de Negócios, Gestão de Leads e Oportunidades e Relatórios e Dashboards.
Gerais: Comunicação e Habilidades Interpessoais, Resolução de Problemas, Ética Profissional, Habilidades de Treinamento, Adaptabilidade, Visão de Negócios e Aprendizado contínuo.
Conhecimento Intermediário em Informática.
Inglês Básico.
Alinhar a cultura da organização e como as estratégias de marketing e relacionamento com o cliente se encaixam, para propor melhorias no relacionamento com a finalidade de atrair e encantar focando na captação.
Acompanhar indicadores de resultados, analisando cada etapa do fluxo e seus resultados alcançados.
Com base nos resultados, sugerir mudanças nas estratégias abordadas visando sempre a melhor experiência do lead para que ocorra o maior número de converções.
Analisar os processos, levantando e avaliando os fluxos planejados, propondo, sugerindo e implementando melhororias visando o aumento dos resultados desejados na captação e conversão.
Estabelecer e criar os processos com base no histórico de cada unidade, levando em consideração o comportamento de cada região, para que o fluxo faça sentido e funcione da melhor forma.
Orientar e auxiliar os analistas de CRM de cada unidade, conferindo, verificando e acompanhando se as tarefas e atividades agendadas estão sendo cumpridas no seu devido prazo.
Estruturar e configurar as etapas dos processos e sua régua dentro da plataforma do CRM, criando ações de automação e atividades dentro de cada fluxo, levando em consideração a intenção de cada processo, cada etapa do fluxo e seus gatilhos para que o impacto e a comunicação com o lead seja a mais assertiva possível.
Avaliar o impacto de qualquer mudança nos fluxos, atualizar a régua ou criar novos fluxos caso seja necessário qualquer alteração na programação das unidades no que diz respeito a captação para que o CRM possa impactar de forma adequada o cliente.
Propor parceria, participação em eventos e feiras como ação de marketing buscando trabalhar o topo do fúnil de marketing na capatação de novos leads.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.