Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Crm Sr - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Trabalhar com análises de longo prazo (YoY) e curto prazo (MoM), fornecendo uma visão holística e detalhada da performance de CRM.
- Suportar a criação de dashboards e relatórios que proporcionem transparência e suporte estratégico, detalhando o impacto de campanhas e programas de CRM nas metas de negócios e permitindo ajustes táticos.
- Realizar análises de cohort para identificar padrões de comportamento do cliente ao longo do tempo e detectar pontos de atrito na jornada do cliente que impactam engajamento e conversão.
- Conduzir análises de segmentação avançada para adaptar campanhas de CRM a diferentes públicos, aprimorando personalização e relevância.
Aplicar técnicas de machine learning ou algoritmos preditivos, quando aplicável, para antecipar tendências e comportamentos.
- Preparar e apresentar insights detalhados e ações recomendadas, utilizando storytelling para comunicar de forma eficaz a performance e o valor de cada campanha para a liderança e outros stakeholders.
- Desenvolver apresentações executivas que expliquem o impacto de iniciativas de CRM na visão estratégica de crescimento, adequando a complexidade das análises ao perfil do público-alvo e facilitando decisões baseadas em dados.
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de CRM e automação, identificando e implementando novas metodologias que aumentem a eficácia e a eficiência das campanhas de CRM.
- Conduzir benchmarking contínuo com concorrentes e outras indústrias, mapeando oportunidades para diferenciar a abordagem de CRM da empresa.
Propor ações inovadoras que melhorem a personalização e o engajamento ao longo do ciclo de vida do cliente.
- Colaborar com o time de BI para consolidar dados de campanhas, validar a integridade dos relatórios e garantir que os insights de CRM estejam alinhados com as métricas de sucesso da empresa.
- Trabalhar de perto com as equipes de Marketing, Produto e Analytics para garantir que as estratégias de CRM estejam integradas aos objetivos globais e que as campanhas estejam sincronizadas com lançamentos e iniciativas de produto.
**Requisitos**:- Experiência robusta em CRM: Estratégia, execução e análise de campanhas multicanal e jornadas.
- Pensamento analítico e estratégico: habilidade em transformar dados em insights e desdobrar esses insights em ações estratégicas.
- Capacidade de comunicação executiva: habilidade de desenvolver apresentações claras e focadas para diferentes públicos, incluindo liderança e stakeholders.
- Experiência em análise de KPIs: conhecimento sólido em métricas e metodologias de performance para aprimorar a performance de CRM.
- Conhecimento em automação de marketing e ferramentas de CRM: familiaridade com plataformas como- Adobe,Salesforce, HubSpot ou outras ferramentas similares.
- Visão de mercado: habilidade de acompanhar tendências e realizar benchmarking para oferecer insights estratégicos.
**Diferenciais**:- Experiência avançada com Power BI ou outras ferramentas de visualização de dados.
- Conhecimento de metodologias de growth hacking e CRM voltadas para escala.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.