Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Manutenção e atualização do banco de dados de clientes no sistema crm.
-
Suporte na execução de campanhas de e mail marketing e outras ações de comunicação.
-
Segmentação e análise de público alvo para campanhas.
-
Elaboração de relatórios de performance de campanhas e indicadores de crm (kpis).
-
Identificação de oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
-
Acompanhamento de tendências e boas práticas em gestão de relacionamento com clientes.
Requisitos para participar do processo
-
Graduação completa ou em andamento em administração, marketing, publicidade, comunicação, ou áreas correlatas.
-
Conhecimento básico em ferramentas de crm (salesforce, wake, rd station ou similares).
-
Ter noções de marketing digital e automação de marketing.
-
Conhecimento básico em ferramentas de análise de dados, google analytics, power bi, etc.
-
Ter familiaridade com e-mail marketing e campanhas multicanais é um diferencial.
-
Ter perfil analítico, com boa capacidade de organização.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado