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Analista de CRM / Inteligência Comercial - Curitiba / PR
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Detalhes da Vaga
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O que você irá fazer
Acreditamos que através deste movimento melhores produtos e serviços financeiros serão oferecidos para as pessoas, e que a tecnologia deve contribuir neste processo para trazer segurança, além de desenvolvimento humano e social.
Somos uma spinoff da ateliware, empresa de desenvolvimento de software sob medida com mais de 12 anos no mercado, onde nasceram aplicações utilizadas por milhares de pessoas ao redor do mundo como o Pipefy.
ComoAnalista de CRM / Inteligência Comercialem nosso time, você irá nos auxiliar no aprimoramento de processos internos da área comercial em parceria com o time de marketing e de tecnologia, garantindo que a empresa obtenha informações qualificadas para ampliação de negócio e a Trio consiga construir uma jornada de crescimento saudável.
Estamos em rápido crescimento.
Otrabalho em equipe, capacidade deautogestãoe umaótima comunicaçãosão de extrema importância para nós.
Main responsibilitiesPesquisa e Inteligência de MercadoColetar, estruturar e analisardados de mercadosobre os segmentos de atuação da Trio.
Mapear oportunidades e tendências para apoiar a estratégia comercial.
Criar estudos e benchmarks para embasar decisões estratégicas.
Gestão e Manutenção do CRMGarantir aorganização e integridade das informaçõesno CRM.
Monitorar aadoção da ferramentapelo time comercial e sugerir melhorias.
Desenvolver segmentações e automações que otimizem a operação comercial.
Prospecção e Qualificação de LeadsConstruir e atualizarlistas estratégicas de prospecção .
Apoiar a equipe comercial cominformações qualificadas sobre leads e oportunidades .
Manter registros detalhados das interações comerciais no CRM.
Acompanhamento de KPIs e Análises de DesempenhoMonitorarindicadores-chave de desempenho (KPIs)e gerar insights estratégicos.
Criardashboards e relatórios de performancepara apoiar decisões comerciais e de marketing.
Identificargargalos e oportunidades de melhorianos processos comerciais.
Otimização de ProcessosAuxiliar naestruturação e aprimoramento de processos internosda área comercial.
Sugerir e implementarmelhorias nos fluxos de trabalhodentro do CRM.
Trabalhar junto às equipes devendas, marketing e tecnologiapara integrar processos.
Requirements and skillsO que buscamos?CursandoAdministração, Marketing, Engenharia, Economia, Estatísticaou áreas correlatas.
Experiência prévia comCRM (HubSpot, Salesforce, Pipedrive ou similares) .
Habilidade analítica paraextrair e interpretar dados estratégicos .
Conhecimento emferramentas de automação e gestão de processos comerciais .
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Diferenciais que vão te destacar:Experiência nos setores de tecnologia, fintechs ou empresas SaaS .
Excel avançadoe experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou Looker, desejável).
Noções deSQL para extração e manipulação de dados .
Conhecimento emmodelos de precificação, análise de risco ou comportamento do consumidor no setor financeiro .
Familiaridade commetodologias ágeis e OKRs .
Additional informationO que vamos proporcionar para você?Remuneração e incentivos diferenciados;Atuação em modelo híbrido (3 dias presenciais e 2 remoto);Água com gás e refrigerante à vontade, bolo e pão de queijo 1x por semana no escritório;Oportunidades e auxílio para que você esteja sempre aprendendo e estudando coisas novas, afinal:sua evolução faz parte da nossa!#J-18808-Ljbffr
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Quantidade de Vagas
1
Jornada
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