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Analista De Crm / Inteligência Comercial - Curitiba / PR
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O que você irá fazer
Acreditamos que através deste movimento melhores produtos e serviços financeiros serão oferecidos para as pessoas, e que a tecnologia deve contribuir neste processo para trazer segurança, além de desenvolvimento humano e social.
Somos uma spinoff da ateliware, empresa de desenvolvimento de software sob medida com mais de 12 anos no mercado, onde nasceram aplicações utilizadas por milhares de pessoas ao redor do mundo como o Pipefy.
Como **Analista de CRM / Inteligência Comercial** em nosso time, você irá nos auxiliar no aprimoramento de processos internos da área comercial em parceria com o time de marketing e de tecnologia, garantindo que a empresa obtenha informações qualificadas para ampliação de negócio e a Trio consiga construir uma jornada de crescimento saudável.
Estamos em rápido crescimento.
O **trabalho em equipe**, capacidade de **autogestão** e uma **ótima comunicação** são de extrema importância para nós.
**Responsabilidades e atribuições**- ** Pesquisa e Inteligência de Mercado**:- Coletar, estruturar e analisar **dados de mercado** sobre os segmentos de atuação da Trio.
- Mapear oportunidades e tendências para apoiar a estratégia comercial.
- Criar estudos e benchmarks para embasar decisões estratégicas.
- ** Gestão e Manutenção do CRM**:- Garantir a **organização e integridade das informações** no CRM.
- Monitorar a **adoção da ferramenta** pelo time comercial e sugerir melhorias.
- Desenvolver segmentações e automações que otimizem a operação comercial.
- ** Prospecção e Qualificação de Leads**:- Construir e atualizar **listas estratégicas de prospecção**.
- Apoiar a equipe comercial com **informações qualificadas sobre leads e oportunidades**.
- Manter registros detalhados das interações comerciais no CRM.
- ** Acompanhamento de KPIs e Análises de Desempenho**:- Monitorar **indicadores-chave de desempenho (KPIs)** e gerar insights estratégicos.
- Criar **dashboards e relatórios de performance** para apoiar decisões comerciais e de marketing.
- Identificar **gargalos e oportunidades de melhoria** nos processos comerciais.
- ** Otimização de Processos**:- Auxiliar na **estruturação e aprimoramento de processos internos** da área comercial.
- Sugerir e implementar **melhorias nos fluxos de trabalho** dentro do CRM.
- Trabalhar junto às equipes de **vendas, marketing e tecnologia** para integrar processos.
**Requisitos e qualificações****O que buscamos?**:- Cursando **Administração, Marketing, Engenharia, Economia, Estatística** ou áreas correlatas.
- Experiência prévia com **CRM (HubSpot, Salesforce, Pipedrive ou similares)**.
- Habilidade analítica para **extrair e interpretar dados estratégicos**.
- Conhecimento em **ferramentas de automação e gestão de processos comerciais**.
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
****Diferenciais que vão te destacar**:- ** Experiência nos setores de tecnologia, fintechs ou empresas SaaS**.
- ** Excel avançado** e experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou Looker, desejável).
- Noções de **SQL para extração e manipulação de dados**.
- Conhecimento em **modelos de precificação, análise de risco ou comportamento do consumidor no setor financeiro**.
- Familiaridade com **metodologias ágeis e OKRs**.
**Informações adicionais****O que vamos proporcionar para você?**:- Remuneração e incentivos diferenciados; - Atuação em modelo híbrido (3 dias presenciais e 2 remoto); - Água com gás e refrigerante a vontade, bolo e pão de queijo 1x por semana no escritório; - Oportunidades e auxílio para que você esteja sempre aprendendo e estudando coisas novas, afinal**:Sua evolução faz parte da nossa!**Nossa missão é melhorar o fluxo financeiro com infraestrutura de última geração.
Por isso, buscamos e desenvolvemos talentos e habilidades focando no futuro.
Somos um time de pessoas comprometidas atuando no Brasil, América Latina e além!
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