Vaga de parceiro

Analista de Crédito e Cobrança Sr. - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • For 70 years, our team has driven meaningful innovations in kidney care.
  • As we build on our legacy, we are deepening our commitment to elevating the dialysis experience through digital solutions and advanced services, while looking beyond kidney care and investing in transforming vital organ therapies.
  • Greater flexibility and efficiency in therapy administration for care teams, and longer, fuller lives for patients that is what Vantive aspires to deliver.
  • We believe Vantive will not only build our leadership in the kidney care space, it will also offer meaningful work to those who join us.
  • At Vantive, you will become part of a community of people who are focused, courageous and dont settle for the mediocre.
  • Each of us is driven to help improve patients lives worldwide.
  • Join us in advancing our mission to extend lives and expand possibilities.
  • Você será responsável por minimizar a incidência de atrasos no recebimento das contas da empresa, efetuando as cobranças, junto aos clientes, com exatidão e dentro dos prazos preestabelecidos, bem como executar adequadamente os procedimentos de análise de crédito, contribuindo para a manutenção eficaz do sistema de cobrança.
  • O que você vai fazer: Acompanhar as carteiras de títulos vencidos, contatando clientes em situação de inadimplência, identificando causas e providenciando inclusão e baixa dos títulos, seguindo procedimentos preestabelecidos.
  • Acompanhar os títulos em carteira de cobrança para proceder às devidas baixas ou instruções para encaminhamento de protestos, bem como emitir e enviar cartas de anuência para os títulos protestados e pagos.
  • Acompanhar a liquidação das duplicatas em carteira, bem como acompanhar os pagamentos e envio das mesmas aos clientes/unidades de vendas, após sua liquidação.
  • Prestar atendimento às Unidades de Vendas, Representantes Comerciais e clientes para instruções sobre negociação de débitos ou juros pendentes e outros assuntos gerais relativos à cobrança.
  • Analisar propostas de crédito enviadas pela área Comercial, checando dados cadastrais dos clientes e efetuando análise econômico-financeira, de forma a evitar possíveis inadimplências e baixar o risco de crédito.
  • Aprovar os pedidos no sistema e avaliar as situações críticas pertinentes, junto à área comercial.
  • Criar condições para a adequada análise de crédito e manutenção eficaz do sistema de cobrança.
  • Garantir a atualização de documentos para revisão do Limite de Crédito, assim como acompanhar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, analisando informações, através de relatórios específicos.
  • Atender a auditoria interna, prestando informações, entregando documentos / relatórios, quando necessário.
  • Emitir relatórios de controle, bem como manter a base de informações do sistema, devidamente, atualizada.
  • Orientar profissionais de menor nível de experiência.
  • O que você traz: Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou cursos similares.
  • De 4 a 7 anos de experiência com crédito e cobrança em empresas de grande porte.
  • Inglês e/ou espanhol são desejáveis.
  • Conhecimento em JDE é um plus.
  • Excel intermediário a avançado (será aplicado um teste).
  • Proficiência em Microsoft Office.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado