Vaga de parceiro

Analista De Credenciamento - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuamos em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso.
  • Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional.
  • Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa de Tecnologia, especialista em soluções para autoatendimento.
  • Somos movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em ajudar a transformar e crescer juntos.
  • **Buscamos talento para apoiar em atividades Administrativas nosso time de Service Desk (suporte).
  • **Oportunidade para atuação presencial.
  • **Responsabilidades e atribuições** Sua missão será**:Ao fazer parte do nosso time de Service Desk (Suporte Técnico), sua missão será prospectar e estabelecer rede de prestadores de serviços qualificados para atender as demandas técnicas repassadas pela Videosoft, visando melhores condições de preço, qualidade e cumprimento de prazos.
  • **Atribuições e responsabilidades**:Prospectar assistências técnicas para fins de ampliação da rede de parceiros e áreas sem cobertura de atendimento; Gerenciar todo o processo de credenciamento de assistências técnicas, avaliando sua capacidade de atendimento, qualificação, custos e contratos; Negociar e acordar as condições financeiras de pagamento do contrato de prestação de serviços com as assistências, como valor do chamado, horas adicionais, deslocamento, raio de atendimento, visando atender as normas estabelecidas pela empresa e minimizar custos.
  • Assegurar que os termos e condições acordados com as assistências sejam cumpridos; Fazer análise e validação de documentos de pagamentos a serem efetuados referente as assistências técnicas credenciadas.
  • Acompanhar o desempenho das assistências, realizando avaliações, apontando aspectos no qual ela deverá melhorar e apoiar nos processos junto a Videosoft.
  • Intermediar contato com assistências técnicas credenciadas, visando a resolução de pendências de peças/equipamentos utilizados em atendimentos externos; Realizar demais atividades correlatas.
  • **Requisitos e qualificações**Demonstre ótima comunicabilidade verbal e escrita; Habilidade de argumentação e negociação; Demonstre proatividade, sente-se motivado ao lidar com desafios; Demonstre bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipe; Demonstre excelente capacidade de organização e atenção a detalhes; Experiência com rotinas administrativas (preferencialmente com recebimento/lançamento de notas fiscais); Excel básico - intermediárioVivência com atendimento a clientes.
  • Ensino superior em andamento/completo em Administração e afins.
  • Será considerado como diferencial noções/conhecimento em sistema ERP, preferencialmente da Sênior.
  • **Informações adicionais** O que oferecemos**:Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia, estamos em crescimento; Valorizamos a melhoria contínua, buscamos trabalhar com tecnologias atuais; Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento; Vale refeição, ou vale alimentação; Bônus mensal por metas +comissão por venda de peças; Plano de saúde;Plano odontológico; Day Off no Aniversário;Café, Infinito!Vídeo GameSala de descansoBicicletárioConveniência interna**Horário**: comercial seg-sexSalário: Será informado no decorrer da seleçãoA Videosoft nasceu por volta de 1999 na própria casa de um dos sócios proprietários, e em sua origem atendia exclusivamente o segmento de Videolocadoras.
  • De lá para cá, muita coisa mudou.
  • Assim como toda a transformação/evolução digital e tecnológica que ocorreu a empresa também evoluiu, se transformou e expandiu.
  • Hoje, a empresa já está consolidada no mercado nacional, especialista em tecnologia para autoatendimento.
  • ** Na Videosoft a evolução nunca para!**Realizamos desde a fabricação dos terminais, passando pelo desenvolvimento dos softwares, o monitoramento dos periféricos e aplicativos, além do serviço de assistência técnica.
  • Nossas soluções contemplam: gestão de filas, pesquisa de satisfação, controle de acesso, check-in/out, autopagamento, e também desenvolvemos projetos personalizados.
  • Instalamos mais de 20.
  • 000 totens no Brasil e no Exterior.
  • Entre nossos clientes temos grandes empresas como Burger King, Lebonton, Azul Linhas Aéreas, Spoleto, Sicoob, Unimed, Lojas Pernambucanas, entre outras.
  • **Desenvolvemos projetos para as mais diversas áreas de negócios e é isso que torna nosso ambiente tão dinâmico e inovador.
  • ****Nosso propósito**:Cada vez mais, o tempo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado