Detalhes da Vaga
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Escolaridade
MBA
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Garantir as boas práticas de controles internos.
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Processos de pld, ft, lgpd.
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Compliance com as regulamentações específicas do setor.
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Gestão de riscos, fraudes e deficiências, oferecendo recomendações para mitigação e melhorias.
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Preparar relatórios detalhados e apresentações para a administração.
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Monitorar e revisar continuamente as políticas e procedimentos de compliance para garantir que estejam atualizados com as regulamentações vigentes do setor.
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Implementar novos procedimentos de compliance conforme necessário para atender às mudanças regulatórias e garantir a conformidade contínua.
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Atuar como ponto de contato para as questões de controles internos e compliance, fornecendo orientação e suporte para as áreas da empresa.
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Colaborar com as equipes de operações, marketing, ti e outras áreas para garantir que todas as atividades estejam em conformidade com as regulamentações aplicáveis.
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Manter se atualizado sobre as novas leis e regulamentações que impactam o setor de bet, garantindo que a empresa esteja sempre em conformidade.
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Preparar relatórios de compliance para a alta administração e órgãos reguladores, conforme necessidade.
Requisitos para participar do processo
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Graduação em direito, administração, contabilidade ou áreas correlatas.
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Mba em auditoria, risco e compliance, gestão de projetos, processos gerenciais ou áreas correlatas.
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Experiência e controle interno e compliance, preferencialmente no setor de bets.
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Conhecimento no mercado de bets.
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Experiência com auditoria externa (bigfour).
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Ter familiaridade com os padrões internacionais de auditoria e regulamentações locais.
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Conhecimento das leis 13.756 18, 14.790 23 e respectivas portarias.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Seguro de Vida