Vaga de parceiro

Analista de Controle e Inventários - Campo Grande / MS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades: Promover a conformidade dos processos de inventário, avaliando se as melhores práticas e metodologias estão sendo adotadas nas lojas auditadas; Assegurar a execução das auditorias dentro do prazo, estabelecendo o cronograma e acompanhando o cumprimento do calendário definido; Melhorar continuamente a eficiência dos processos de inventário, recomendando ajustes e aprimoramentos com base nos achados das auditorias; Avaliar a qualidade dos registros de estoque, realizando levantamento dos ajustes realizados até a data do inventário para identificar possíveis falhas ou inconsistências; Prevenir impactos nos resultados operacionais, identificando e garantindo a correção de erros detectados nas contagens e ajustes; Detectar e reportar irregularidades graves de forma imediata, como manipulação indevida de estoque e falhas críticas nos processos; Assegurar a qualidade das auditorias, conduzindo análises de fato, causa e ação (FCA) para identificar a origem dos problemas e implementar melhorias nos processos.
  • Desejável: 1 ano de experiencia na área; Conhecimento da ferramenta CONSICO; Conhecimento da ferramenta RUB; Conhecimento em metodologias de inventário; Conhecimento das ferramentas de trabalho (coletor etc.
  • ).
  • Obrigatório: Ensino Superior Completo; Pacote Office, em especial Excel; Conhecimento em inventários; Conhecimento em auditoria; Conhecimento em gestão de estoques; Conhecimento em indicadores de negócio.
  • Competências comportamentais: Foco no Cliente; Foco no Resultado; Análise, Planejamento e Execução; Comprometimento e Colaboração; Comunicação; Aprendizado e Desenvolvimento; Relacionamento Interpessoal.
  • Benefícios: Refeição no local; Descontos para funcionários.
  • About Grupo Pereira Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
  • Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.
  • Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
  • Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado