Vaga de parceiro

Analista De Controle De Qualidade - Limeira / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanha auditorias internas e externas e análise crítica de reclamações de clientes.
  • - Controle de qualidade dos produtos da empresa visando manter suas especificações dentro dos padrões de qualidade definidos: percorre a área de produção e laboratórios acompanhando a coleta e análise físico-química das amostras de matérias-primas e produção, avalia os resultados (rejeições, correções, etc.
  • ), orienta procedimentos, etc; - Periodicamente prepararelatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da atividade e colabora com comentários para melhoria dos resultados envolvendo o processo de compra de matérias-primas, fabricação e controle da qualidade dos produtos, para apreciação dos superiores e demais áreas envolvidas; - Redige relatórios com observações para arquivo, reuniões com a equipe ou outras áreas e apreciação do superior; Atuar com inspeção e liberação de produtos acabados, realizando todo acompanhamento de processos.
  • - Realizar conferência de matérias primas, conforme padrão da qualidade.
  • Monitorar a qualidade da produção na empresa, verificar os procedimentos operacionais de higiene e boas práticas de fabricação; - Inspecionar o recebimento e organizar o armazenamento e movimentação de insumos, verificar conformidade de processos, liberar produtos e serviços, trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade- Preencher corretamente os formulários- Controlar equipamentos de medição; - Realizar a calibração diária do pHmetro; - Realizar medições na linha de produção e preencher as planilhas- Realizar diariamente as análises da água preenchendo os devidos formulários; - Atuar com inspeção e liberação de produtos semiacabados e acabados, realizando todo acompanhamento de processos.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 018,50 - R$4.
  • 719,71 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas**Experiência**:- Controle de qualidade (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado