Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de controle de ativos pleno - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Comprometidos em entregar excelência aos clientes, trilhamos um caminho sustentável, levando a sério nosso compromisso social e ambiental.
Combinamos tecnologia e inovação para otimizar processos, contando com uma equipe capacitada alinhada às estratégias modernas do mercado.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que transforma a logística em uma experiência excepcional! Seu dia a dia como Analista de Controle de Ativos Pleno aqui na LogsUp: ü Executar as atividades relacionadas ao controle dos ativos da empresa cliente junto aos seus fornecedores e prestadores de serviços, envolvendo auditorias dos processos de cadastro, classificação, identificação, tombamento e inventário de ativos, bem como o controle, transferência e atualização dos dados em sistema, com o objetivo aferir a conformidade com as normas e procedimentos contratuais definidos pela empresa cliente.
ü Executar auditorias nas atividades de cadastramento e manutenção do cadastro dos ativos da empresa cliente junto aos seus prestadores de serviços bens patrimoniais da empresa, efetuando conferência e controle de inclusões, exclusões, alterações e demais dados relacionados de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos.
ü Efetuar as atividades de controle e conferência dos processos de recebimento, conferência, armazenamento e incorporação dos ativos, bem como as movimentações e transferências deles.
ü Efetuar auditoria dos inventários e reconhecimento dos ativos de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos fim de comprovar a integridade, veracidade, legalidade e legitimidade dos estoques.
ü Fazer inspeção em loco dos ativos junto aos fornecedores, quando solicitado pela empresa cliente.
ü Efetuar a conferência dos cálculos de depreciação dos ativos.
ü Identificar e analisar as não conformidade, apontando os eventuais erros ou desvios, investigando as causas de problemas com aplicação de metodologias e ferramentas de qualidade, bem como efetuando a mensuração dos problemas e riscos e apresentando recomendações de melhorias.
ü Elaborar relatórios de auditoria de processos de controle de ativos, apresentado diagnósticos que permitam visualizar e avaliar a situação dos processos auditados quanto à adequação, eficiência, precisão, segurança e economicidade e o cumprimento das disposições contratuais estabelecidos pela empresa cliente.
ü Acompanhar o cumprimento de recomendações decorrentes dos processos auditados, assim como a implementação de medidas saneadoras e a correção de problemas detectados.
ü Propor, com base nas análises efetuadas, ações de melhorias dos processos auditados, especificando as vantagens em termos de custos, qualidade, tempo, segurança e exatidão.
ü Promover reuniões com fornecedores, prestadores de serviços e representantes da empresa cliente, tratando de assuntos sobre controle de ativos, não conformidades identificadas, propostas de melhoria dos processos e demais assuntos relacionados.
ü Efetuar visitas técnicas aos fornecedores e prestadores de serviços da empresa cliente, tratando de assuntos relacionados a sua área de atuação.
ü Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Para dar match nesta vaga, é importante: Ensino Superior em administração ou engenharia(s).
Análise de KPIs Excel Intermediário/Avançado Pacote Office Intermediário Sistema de gestão ERP/SAP Básico Será bacana se você também possuir: Boa comunicação; Relação interpessoal; Trabalho em equipe e individual; Comprometimento e pontualidade; Resolução de conflitos
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.