Vaga de parceiro

Analista de Controladoria - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Principais atribuições:              Governaça, Compliance e Risco GRC: ·         Realizar auditorias internas para avaliar a conformidade dos processos administrativos com as políticas e normas estabelecidas pela organização; ·         Monitorar as atividades da organização para detectar e prevenir violações de conformidade; ·         Promover a conscientização sobre a importância da GRC na organização; ·         Implementação e monitoramento de políticas internas de governança corporativa; ·         Auditoria e treinamento de POPs da área fim :Auditar os Pops existentes, checar se está sendo obedecido e ministrar treinamento para equipe dos pontos em divergência; ·         Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias, análises de desempenho e iniciativas de melhoria, mantendo uma documentação precisa e atualizada.
  •              Apoio a Gestão: ·         Manter-se atualizado sobre as mudanças nas leis e regulamentos que afetam a organização; ·         Preparação de material para reuniões de resultados: Realizar material de reuniões de resultados, conforme prazos pré-estabelecidos; ·         Preparar relatórios, apresentações, comunicados e outros documentos que sintetizam informações importantes para gestão.
  •              Área Administrativa ·         Participação em projetos de melhoria contínua, focados em otimizar os processos administrativos e aumentar a eficiência; ·         Gestão eficiente de suprimentos: Supervisionar os processos de almoxarifado de material de expediente, de uso e consumo; ·         Representação institucional: Representar a empresa perante entidades fiscalizadoras, parceiros e fornecedores; ·         Supervisão de facilidades e infraestrutura: Supervisionar a área de facilites, incluindo serviços gerais, higiene e limpeza, infraestrutura de tecnologia, rede de internet, obras, manutenção predial; ·         Administração de contratos: Realizar gerenciamento dos contratos (prazos, atualizações, responsável técnico, reajustes).
  •              Área Financeira ·         Contribuir com o planejamento orçamentário por verbas da empresa, fazendo seu acompanhamento para identificação de desvios e proposição das correções necessárias, visando a obtenção dos resultados esperados no curto, médio e longo prazos; ·         Apoiar nos gerenciamentos dos indicadores financeiro setoriais.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado