Vaga de parceiro

Analista De Controladoria - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais atribuições:- **Governaça, Compliance e Risco - GRC**:- Realizar auditorias internas para avaliar a conformidade dos processos administrativos com as políticas e normas estabelecidas pela organização; - Monitorar as atividades da organização para detectar e prevenir violações de conformidade; - Promover a conscientização sobre a importância da GRC na organização; - Implementação e monitoramento de políticas internas de governança corporativa; - Auditoria e treinamento de POPs da área fim :Auditar os Pops existentes, checar se está sendo obedecido e ministrar treinamento para equipe dos pontos em divergência; - Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias, análises de desempenho e iniciativas de melhoria, mantendo uma documentação precisa e atualizada.
  • - ** **Apoio a Gestão**:- Manter-se atualizado sobre as mudanças nas leis e regulamentos que afetam a organização; - Preparação de materialpara reuniões de resultados: Realizar material de reuniões de resultados, conforme prazos pré-estabelecidos; - Preparar relatórios, apresentações, comunicados e outros documentos que sintetizam informações importantes para gestão.
  • - ** **Área Administrativa**- Participação em projetos de melhoria contínua, focados em otimizar os processos administrativos e aumentar a eficiência; - Gestão eficiente de suprimentos: Supervisionar os processos de almoxarifado de material de expediente, de uso e consumo; - Representação institucional: Representar a empresa perante entidades fiscalizadoras, parceiros e fornecedores; - Supervisão de facilidades e infraestrutura: Supervisionar a área de facilites, incluindo serviços gerais, higiene e limpeza, infraestrutura de tecnologia, rede de internet, obras, manutenção predial; - Administração de contratos: Realizar gerenciamento dos contratos (prazos, atualizações, responsável técnico, reajustes).
  • - ** **Área Financeira**- Contribuir com o planejamento orçamentário por verbas da empresa, fazendo seu acompanhamento para identificação de desvios e proposição das correções necessárias, visando a obtenção dos resultados esperados no curto, médio e longo prazos; - Apoiar nos gerenciamentos dos indicadores financeiro setoriais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado