Vaga de parceiro

Analista De Controladoria Sênior Barueri - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Analisar e acompanhar o orçamento, através de controles de real x orçado (Budget e Forecast), para garantir o cumprimento das metas estabelecidas; - Elaborar relatórios detalhados das linhas do P&L, através de planilhas e sistemas, visando garantir o controle e cumprimento de indicadores; - Analisar e apurar custos diretos e indiretos através de planilhas e sistemas, visando garantir o controle e cumprimento do orçamento; - Analisar e Apurara performance dos resultados por contrato/projeto (Real x orçado), para garantir o cumprimento das metas estabelecidas; - Preparar apresentaçõesde resultados, com esclarecimento de dúvidas sobre divergência de resultados, com foco na apresentação dos resultados mensais; - Acompanhar e subsidiarde informações, clientes internos e externo, visando o atendimento a auditorias internas e externas; - Analisar e controlar provisões, reclassificações e ajustes no resultado, com o objetivo de gerar dados e um resultado fidedigno; - Analisar as margens comerciais, através de planilhas e sistemas, visando garantir o controle e cumprimento de indicadores; - Criar Interface com a Contabilidade e Fiscal, visando garantir os cumprimentos de obrigações legais; - Controlar e acompanharo fechamento contábil, garantindo a execução de todas as etapas do processo até a entrega do BP e DRE); - Atualizar _templates_ com informações sobre resultado, com o objetivo de atender os prazos estabelecidos; - Constantemente revisarmodelo de operação, processos de rateio, utilização de ferramentas para melhoria de processos da área.
  • **Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; - Experiência na função em Controladoria, Finanças ou áreas correlatas; - Experiência em contratos e regulatória, em especial no ramo logístico; - Pacote Office Intermediário; - Desejável conhecimentoem Power BI; - Análises de viabilidade financeira de projetos; - Conhecimentos de Sistemas Totvs/Protheus; - Disponibilidade para atuar 4 vezes presenciais em Barueri/SP.
  • **Perfil Desejado**:- Autonomia e proatividade; - Capacidade de análise crítica; - Trabalho em equipe;- Bom relacionamento interpessoal; - Boa comunicação oral eescrita; - Organização;- Resiliência.
  • **Informações adicionais**Assistência Médica; Assistência Odontológica;Vale Refeição; Vale Alimentação;VRNutrição; Seguro de Vida em Grupo;Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção); Licença maternidade e paternidade estendida; TotalPass;Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo.
  • PPR.
  • Se conectou a essa oportunidade?Então, vem com a gente!Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.
  • Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.
  • Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.
  • Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.
  • Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos.
  • São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!**Pilares que nos conectam ao futuro**Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar.
  • Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.
  • É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.
  • **Inovação**A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.
  • **ESG (Environmental, Social and Governance)**Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.
  • **Atendimento Impecável**Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.
  • **Venda Consultiva**Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade.
  • **Execução Precisa**Nosso objetivo é

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado