Vaga de parceiro

Analista de controladoria pleno | barueri - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Perfil Desejado: Autonomia e proatividade; Capacidade de análise crítica; Trabalho em equipe; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação oral e escrita; Organização; Resiliência.
  • Controlar as Despesas do SG&A (despesas administrativas), visando o atendimento ao orçamento previamente elaborado, evitando impactos no resultado esperado;                                                                                                       Controlar os Contratos de Serviços da Cia, visando o atendimento ao orçamento previamente elaborado, evitando impactos no resultado esperado; Realizar as explicação das principais variações de real x planejado, com o objetivo de gerar savings ou planos de ações que visem o atendimento aos valores planejados; Entender os principais ofensores das contas de despesas e propor ações de melhorias contínuas, utilizando ferramentas como FCA; Atuar na extração de informações sistêmicas, montagem e atualização de relatórios, com o objetivo de suportar a Controladoria e clientes internos, com foco na tomada de decisões; Atualizar DRE e Razões Contábeis periodicamente, gerando bases de dados para suporte nas decisões; Participar ativamente do fechamento mensal, gerando respostas para as linhas de impacto em custo/despesa, atendendo e suportando as áreas do SG&A disponibilizando dados e construindo analises para auxiliar na explicação dos resultados mensais;                                                                                     Controlar as despesas real x planejada com apuração, explicações e influencia com o objetivo de atingimento do orçamento; Garantir alocações corretas entre contas, visando mitigar erros e suportar o time de contabilidade para as provisões, reclassificações e alocações de rateio; Construir materiais e apresentações em reuniões , integração com as áreas clientes e foco em otimização de atividades; Controlar de alçadas, e realizar periodicamente a revisão de grupos de aprovações de despesas, criação e controle de centros de custo, com o objetivo de atender as regras de Compliance da Cia;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado