Vaga de parceiro

Analista De Controladoria Pleno Barueri - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Controlar as Despesas do SG&A (despesas administrativas), visando o atendimento ao orçamento previamente elaborado, evitando impactos no resultado esperado; - Controlar os Contratosde Serviços da Cia, visando o atendimento ao orçamento previamente elaborado, evitando impactos no resultado esperado; - Realizar as explicaçãodas principais variações de real x planejado, com o objetivo de gerar savings ou planos de ações que visem o atendimento aos valores planejados; - Entender os principaisofensores das contas de despesas e propor ações de melhorias contínuas, utilizando ferramentas como FCA; - Atuar na extração de informações sistêmicas, montagem e atualização de relatórios, com o objetivo de suportar a Controladoria e clientes internos, com foco na tomada de decisões; - Atualizar DRE e RazõesContábeis periodicamente, gerando bases de dados para suporte nas decisões; - Participar ativamente do fechamento mensal, gerando respostas para as linhas de impacto em custo/despesa, atendendo e suportando as áreas do SG&A disponibilizando dados e construindo analises para auxiliar na explicação dos resultados mensais; - Controlar as despesas real x planejada com apuração, explicações e influencia com o objetivo de atingimento do orçamento; - Garantir alocações corretas entre contas, visando mitigar erros e suportar o time de contabilidade para as provisões, reclassificações e alocações de rateio; - Construir materiais e apresentações em reuniões, integração com as áreas clientes e foco em otimização de atividades; - Controlar de alçadas, e realizar periodicamente a revisão de grupos de aprovações de despesas, criação e controle de centros de custo, com o objetivo de atender as regras de Compliance da Cia; **Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; - Experiência na função em Controladoria, Finanças ou áreas correlatas; - Experiência em contratos e regulatória, em especial no ramo logístico; - Pacote Office Intermediário; - Desejável conhecimentoem Power BI; - Análises de viabilidade financeira de projetos; - Conhecimentos de Sistemas Totvs/Protheus; - Disponibilidade para atuar 4 vezes presenciais em Barueri/SP.
  • **Perfil Desejado**:- Autonomia e proatividade; - Capacidade de análise crítica; - Trabalho em equipe;- Bom relacionamento interpessoal; - Boa comunicação oral eescrita; - Organização;- Resiliência.
  • **Informações adicionais**Assistência Médica; Assistência Odontológica;Vale Refeição; Vale Alimentação;VRNutrição; Seguro de Vida em Grupo;Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção); Licença maternidade e paternidade estendida; TotalPass;Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo.
  • PPR.
  • Se conectou a essa oportunidade?Então, vem com a gente!Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.
  • Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.
  • Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.
  • Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.
  • Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos.
  • São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!**Pilares que nos conectam ao futuro**Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar.
  • Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.
  • É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.
  • **Inovação**A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.
  • **ESG (Environmental, Social and Governance)**Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.
  • **Atendimento Impecável**Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.
  • **Venda Consultiva**Buscamos entender a logística de nosso país para prod

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado