Vaga de parceiro

Analista De Controladoria Iii - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Extrair os relatórios, os extratos bancários das empresas e/ou solicitar ao operador do cliente as informações e tratar os relatórios, gerando consistência para o nosso modelo de processo interno de terceirização, mensalmente; - Analisar demonstrativos financeiros e econômicos, elaborar as projeções financeiras de clientes e monitorar indicadores, diariamente; - Conciliar as informações dos dados do cliente, identificando as consistências e, caso haja divergência, fazer a tratativa com o cliente, assegurando o processo de terceirização do Gestão de Negócios, sempre que necessário.
  • - Lançar a base de informações e checar a sua consistência, verificando se está de acordo com os dados tratados, mensalmente.
  • - Checar no primeiro input e quando necessário, a base de classificação do cliente, realizando a classificação de acordo com o plano de contas, utilizado na terceirização, sempre que necessário.
  • - Atualizar o BI e checar as informações, validando o fluxo de caixa com os saldos das contas bancárias; caso necessário, trataras inconsistências do processo internamente, mensalmente.
  • - Analisar o demonstrativo de resultado DRE dos clientes ativos da base, assegurando a validação e compliance das informações tratadas no processo de terceirização, mensalmente; - Deixar o material pronto para as reuniões de acompanhamento quinzenal e mensal dos clientes ativos, assegurando o processo do BPO Controladoria, mensalmente; - Comparar as despesas edesenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários e fazer sugestão de melhoria contínua dos processos de acordo com o modelo de negócio do cliente, assegurando o suporte ao cliente da base ativa, mensalmente; - Fazer o onboarding do cliente novo, levantando os dados da operação do cliente no que se refere à: CAR, CAP, faturamento e deixar alinhado a base do sistema (ERP) do cliente para base de dados inicial do processo de terceirização.
  • - Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário do real x orçado de cada cliente, assegurando o processo de terceirização da gestão de negócios; - Planejar e acompanhar todas as ações de todas as metas da empresa e apresentação dos KPIs, assegurando o processo de terceirização da gestão de negócios dos clientes ativos da base, sempre que necessário; - Elaborar relatórios gerenciais, por produto e/ou unidades de negócios para tomadas de decisões estratégicas dos nossos clientes, assegurando o desenho de cenários para as reuniões, mensalmente; - Apurar e analisar os custos dos produtos da empresa e analisar o mercado específico do cliente, sempre que necessário; - Elaborar estudos de viabilidade econômica de produto apresentando as análises de mercado para a diretoria da gestão de negócios, trazendo sugestões e propondo melhorias, para a manutenção consultiva do trabalho de terceirização, sempre que necessário; - Identificar as oportunidades de melhorias para auxiliar a gestão das empresas e apresentar os cenários de melhores estratégias, nas reuniões mensais com os clientes; - Identificar as oportunidades de redução de custos, visando alterações planejadas para melhorar os lucros de acordo com o modelo de negócios dos clientes ativo da base, sempre que necessário; Diagnosticar as condições financeiras da empresa e levantar pontos para a discussão com o cliente, auxiliando no alinhamento da estratégia, sempre que necessário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado