Analista de Control Desk - Bauru / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Análise de indicadores operacionais d 1.
  • Acompanhamento de indicadores em tempo real.
  • Dimensionamento e escalonamento de capacity.
  • Garantir a execução fiel da estratégia no discador.
  • Acompanhar o monitoramento das ligações de entrada e saída, controlando o fluxo de chamadas.
  • Analisar o controle de ociosidade das operações.
  • Garantir a quantidade correta de operadores logados, o percentual de nível de serviço do receptivo entregue corretamente, à quantidade de discagens segundo as metas definidas, dentre outros parâmetros que afetam a produtividade da operação.
  • Auxiliar no acompanhamento dos skips, movimentando os menores nas campanhas, conforme estratégia definida em conjunto com o planejamento e a coordenação do departamento.
  • Praticar as ações nos processos e atividades, de sua responsabilidade, para alcançar as metas e objetivos pretendidos.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior cursando.
  • Desejável experiência no setor de cobrança em call center.
  • Conhecimento básico de indicadores.
  • Possuir habilidade com excel.
  • Desejável conhecimento em sql.
  • Conhecimento nos discadores aspect e olos.
  • Ter perfil analítico, visão sistêmica, comprometimento, análise e solução de problemas, organização e planejamento.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas
  • Forma de ContrataçãoCLT