Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Análise de indicadores operacionais d 1.
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Acompanhamento de indicadores em tempo real.
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Dimensionamento e escalonamento de capacity.
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Garantir a execução fiel da estratégia no discador.
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Acompanhar o monitoramento das ligações de entrada e saída, controlando o fluxo de chamadas.
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Analisar o controle de ociosidade das operações.
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Garantir a quantidade correta de operadores logados, o percentual de nível de serviço do receptivo entregue corretamente, à quantidade de discagens segundo as metas definidas, dentre outros parâmetros que afetam a produtividade da operação.
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Auxiliar no acompanhamento dos skips, movimentando os menores nas campanhas, conforme estratégia definida em conjunto com o planejamento e a coordenação do departamento.
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Praticar as ações nos processos e atividades, de sua responsabilidade, para alcançar as metas e objetivos pretendidos.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior cursando.
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Desejável experiência no setor de cobrança em call center.
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Conhecimento básico de indicadores.
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Possuir habilidade com excel.
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Desejável conhecimento em sql.
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Conhecimento nos discadores aspect e olos.
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Ter perfil analítico, visão sistêmica, comprometimento, análise e solução de problemas, organização e planejamento.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Seguro de Vida