Vaga de parceiro

Analista De Control Desk - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Absenteísmo.
  • Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.
  • **Responsabilidades e atribuições**Controle interno das atividades desempenhadas; Criação de relatórios dediagnóstico; Mensuração do alcance demetas; Otimização dos processos;Garantir qualidade superior no atendimento a fim de melhorar os índices de satisfação do cliente; Melhor controle no dimensionamento do time do atendimento; Abertura e acompanhamento de chamados; Acompanhamento/geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores; Efetuar monitoramento emreal time, identificando desvios nos indicadores operacionais (Idle time médio, TMA, etc); Aplicar planos de contingência quando necessário; Manutenção das configurações do discado; Acompanhar a produtividade dos consultores/operadores; **Requisitos e qualificações**Experiência com Indicadores de Call Center e Atendimento ao Cliente.
  • Excel e Power Point Intermediário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado