Vaga de parceiro

Analista De Control Desk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ); - Extração, importação, tratamento e acompanhamento dos mailings; - Gestão do discador, envolvendo cargas de mailing, parametrização de modelos de discagem, acompanhamento de indicadores e alterações nas estratégias de discagem; - Parametrização de campanhas operacionais; - Criação de painéis para acompanhamento de status de atendimento e indicadores operacionais; - Realização de estudo econtrole de absenteísmo das operações; - Acompanhamento de indicadores/SLAs operacionais; - Alinhamento de estratégias com a equipe de planejamento e com a gestão operacional; - Preparação de relatórios gerenciais e acompanhamento diário de performance; - Perfil analítico e comfacilidade para se relacionar com outras áreas; - Conhecimentos básicos sobre negócio de Call Center.
  • Requisitos: - Formação superior completa em área de finanças, economia, ciência da computação, estatística, matemática aplicada, administração ou engenharia, dentre outras áreas; - Excelentes habilidadesde comunicação escrita e verbal, além de forte capacidade de trabalhar bem em equipe; - Pensamento analítico forte, com habilidades numéricas extremamente afiadas; - Conhecimento de sistemas de controle de riscos e procedimentos de controle de qualidade; Escolaridade Mínima: Ensino Superior- SEGURO DE VIDA- VT- CONVENIO MEDICO- CONVENIO ODONTOLOGICO- VR- GYMPASS- TOTALPASS- CURSOS INTERNOS- EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado