Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Contratos - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Hoje somos referência em empresas de diferentes setores.
Oferecemos serviços abrangentes nas áreas de Gestão de Pessoas, Consultoria Jurídica, Performance Organizacional, Processos de Melhoria, Logística, dentre outros.
Todos os nossos processos são baseados em métodos ágeis e soluções inteligentes.
Nosso foco é melhorar o desempenho e resultados de nossos clientes.
Evolução é a nossa palavra de ordem.
Aqui, todos os colaboradores contam com um plano de carreira estruturado, com avaliações semestrais de competências técnicas e comportamentais.
A partir de seu resultado, terá oportunidades de promoção e progressão, além de participar de processos internos que impulsionam o crescimento! ResponsabilidadesRealizar o controle e a atualização da base de contratos ativos, assegurando visibilidade e organização das informações; Acompanhar periodicamente as faturas/guias recebidas, conferindo valores com base nos contratos firmados; Validar premissas contratuais (volume, preço, vigência e índices de reajuste) para garantir que as cobranças estejam em conformidade; Apoiar nos processos de renovação contratual, juntamente com liderança e jurídico, identificando pontos de atenção, melhorias e oportunidades de negociação; Atuar de forma preventiva na análise de glosas e inconsistências, auxiliando na redução de passivos e riscos; Participar de reuniões com áreas parceiras (jurídico, comercial, compras, financeiro) para alinhamento de cláusulas e condições; Contribuir com a elaboração de controles internos e auditoria de lançamentos voltados para suas atribuições; Apoiar análises de aderência orçamentária e variações mensais relacionadas aos contratos; Propor melhorias nos processos e ferramentas utilizadas, com foco em automatização, padronização e eficiência; Manter relacionamento aberto e colaborativo com áreas internas e prestadores de serviços, principalmente com financeiro, jurídico e comercial; Orientar e fornecer suporte a equipes internas em assuntos contratuais.
RequisitosCurso superior completo em Direito, Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Experiência na área; Excel Intermediário/Avançado (Tabela Dinâmica, Gráficos, ProcV/ProcH); Conhecimento em controle e análise de contratos (vigência, reajustes, volumes, etc.
); Noções de contabilidade e controladoria (custos, rateios, provisões, variações); Desejável conhecimento em Power BI ou ferramentas de visualização de dados; Fácil acesso ao bairro Estoril/BH; Disponibilidade para o modelo 100% presencial.
BenefíciosCartão Caju: liberdade para utilizar onde preferir, com valor de R$35 por dia trabalhado; Auxílio Combustível: opção de vale transporte ou auxílio combustível (R$150 ou R$300); Plano de Saúde: coparticipativo da You Saúde, sem desconto mensal após o período de experiência; Parceria com instituições de ensino: bolsas de até 50% em cursos de graduação, pós-graduação e escolas de idiomas; Plano de Carreira: estruturado para crescimento profissional; Dia do Aniversário: período de 3 meses para escolher quando tirar seu dia; Plano de Saúde Pet: descontos exclusivos para planos de assistência; Programa de Gamificação: metas convertidas em prêmios; Cartão SESC: acesso a atividades e serviços de qualidade com baixo custo.
Processo SeletivoStep 1: Entrevista com o RH; Step 2: Entrevista com a Gestão.
Nossos ServiçosGESTÃO DA ROTINA DO DIA A DIA; GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL; DESENVOLVIMENTO E AUTOMATIZAÇÃO DE SISTEMAS; GESTÃO ORÇAMENTÁRIA; OUTSOURCING (TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS); TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS; PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DO MARKETING EM ORGANIZAÇÕES.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.