Vaga de parceiro

Analista de Contratos - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Hoje somos referência em empresas de diferentes setores.
  • Oferecemos serviços abrangentes nas áreas de Gestão de Pessoas, Consultoria Jurídica, Performance Organizacional, Processos de Melhoria, Logística, dentre outros.
  • Todos os nossos processos são baseados em métodos ágeis e soluções inteligentes.
  • Nosso foco é melhorar o desempenho e resultados de nossos clientes.
  • Evolução é a nossa palavra de ordem.
  • Aqui, todos os colaboradores contam com um plano de carreira estruturado, com avaliações semestrais de competências técnicas e comportamentais.
  • A partir de seu resultado, terá oportunidades de promoção e progressão, além de participar de processos internos que impulsionam o crescimento! ResponsabilidadesRealizar o controle e a atualização da base de contratos ativos, assegurando visibilidade e organização das informações; Acompanhar periodicamente as faturas/guias recebidas, conferindo valores com base nos contratos firmados; Validar premissas contratuais (volume, preço, vigência e índices de reajuste) para garantir que as cobranças estejam em conformidade; Apoiar nos processos de renovação contratual, juntamente com liderança e jurídico, identificando pontos de atenção, melhorias e oportunidades de negociação; Atuar de forma preventiva na análise de glosas e inconsistências, auxiliando na redução de passivos e riscos; Participar de reuniões com áreas parceiras (jurídico, comercial, compras, financeiro) para alinhamento de cláusulas e condições; Contribuir com a elaboração de controles internos e auditoria de lançamentos voltados para suas atribuições; Apoiar análises de aderência orçamentária e variações mensais relacionadas aos contratos; Propor melhorias nos processos e ferramentas utilizadas, com foco em automatização, padronização e eficiência; Manter relacionamento aberto e colaborativo com áreas internas e prestadores de serviços, principalmente com financeiro, jurídico e comercial; Orientar e fornecer suporte a equipes internas em assuntos contratuais.
  • RequisitosCurso superior completo em Direito, Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Experiência na área; Excel Intermediário/Avançado (Tabela Dinâmica, Gráficos, ProcV/ProcH); Conhecimento em controle e análise de contratos (vigência, reajustes, volumes, etc.
  • ); Noções de contabilidade e controladoria (custos, rateios, provisões, variações); Desejável conhecimento em Power BI ou ferramentas de visualização de dados; Fácil acesso ao bairro Estoril/BH; Disponibilidade para o modelo 100% presencial.
  • BenefíciosCartão Caju: liberdade para utilizar onde preferir, com valor de R$35 por dia trabalhado; Auxílio Combustível: opção de vale transporte ou auxílio combustível (R$150 ou R$300); Plano de Saúde: coparticipativo da You Saúde, sem desconto mensal após o período de experiência; Parceria com instituições de ensino: bolsas de até 50% em cursos de graduação, pós-graduação e escolas de idiomas; Plano de Carreira: estruturado para crescimento profissional; Dia do Aniversário: período de 3 meses para escolher quando tirar seu dia; Plano de Saúde Pet: descontos exclusivos para planos de assistência; Programa de Gamificação: metas convertidas em prêmios; Cartão SESC: acesso a atividades e serviços de qualidade com baixo custo.
  • Processo SeletivoStep 1: Entrevista com o RH; Step 2: Entrevista com a Gestão.
  • Nossos ServiçosGESTÃO DA ROTINA DO DIA A DIA; GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL; DESENVOLVIMENTO E AUTOMATIZAÇÃO DE SISTEMAS; GESTÃO ORÇAMENTÁRIA; OUTSOURCING (TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS); TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS; PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DO MARKETING EM ORGANIZAÇÕES.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado