Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Contratos Sênior - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Somos uma equipe global de diversos profissionais multidisciplinares, inovadores e motivados, todos trabalhando para criar um amanhã melhor.
Todos os dias, ajudamos os clientes dos mais variados setores a se aproximarem mais da solução dos seus problemas mais difíceis que precisam enfrentar nos seus projetos.
Com o desafio adicional de entregar serviços, pensando em um mundo mais sustentável.
Estamos buscando Analista de Contratos Sênior para nosso Banco de Dados para um de nossos projetos Industriais em prospeccção.
Requisitos: Formação: Administração, Engenharia, Direito ou áreas correlatas.
Experiência: Sólida experiência em administração de contratos ou suporte administrativo a contratos de grandes projetos, preferencialmente em ambientes EPCM.
Competências Técnicas: Experiência em controle documental, suporte administrativo a contratos e uso de sistemas de gestão de contratos.
Habilidades Complementares: Forte atenção aos detalhes, organização, habilidades em comunicação e capacidade para lidar com múltiplas tarefas.
Língua: Inglês intermediário (Obrigatório) Responsabilidades: Dar suporte a equipe de Suprimentos na administração de contratos com fornecedores, garantindo que as atividades e documentações contratuais pós-compra estejam organizadas, atualizadas e em conformidade com os termos e políticas da empresa.
Suporte na Administração Contratual: Assistir o Engenheiro de Contratos no acompanhamento e fiscalização das obrigações contratuais dos fornecedores após a emissão da ordem de compra.
Manter a comunicação com fornecedores e a equipe interna para esclarecer dúvidas e monitorar questões administrativas que possam impactar o contrato.
Organizar e manter atualizado o arquivo de documentos contratuais, incluindo ordens de compra, aditivos, notificações e registros de comunicação entre o time EPCM e os fornecedores.
Garantir a organização e a rastreabilidade de documentos, facilitando o acesso rápido às informações para consultas e auditorias internas e externas.
Monitoramento de Prazos e Condições Contratuais: Auxiliar no monitoramento dos prazos de entrega de materiais e equipamentos, identificando e alertando sobre possíveis atrasos.
Atualizar e reportar regularmente o status dos prazos e condições contratuais ao Engenheiro de Contratos Sênior, fornecendo uma visão detalhada do cumprimento de cada fornecedor.
Gestão de Não Conformidades e Reclamações: Acompanhar o processo de gestão de não conformidades e registrar todas as ocorrências, analisando as causas e possíveis consequências para o contrato.
Preparar relatórios detalhados sobre as não conformidades para apoiar as ações corretivas e facilitar o gerenciamento das penalidades ou ajustes contratuais.
Suporte ao Controle de Custos e Faturamento: Realizar o controle das solicitações de pagamento e faturas recebidas dos fornecedores, verificando a conformidade com os valores e condições do contrato antes do encaminhamento para aprovação.
Identificar possíveis discrepâncias financeiras e auxiliar na resolução de reclamações de pagamento junto ao Engenheiro de Contratos.
Elaboração de Relatórios e Indicadores de Desempenho: Preparar relatórios periódicos de performance contratual e apoiar o Engenheiro de Contratos na compilação de indicadores de desempenho, como taxa de cumprimento de prazos, qualidade e custo.
Analisar dados de desempenho para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria, propondo ações para melhorar a performance contratual dos fornecedores.
Compliance e Adesão às Políticas Internas: Assegurar que todos os processos de administração contratual atendam às normas de compliance, regulamentos e políticas internas da empresa.
Monitorar a conformidade dos processos contratuais com as regulamentações locais e apoiar a equipe na preparação de documentos para auditorias.
Local de Trabalho: Escritório São Paulo, SP (100% presencial) Observação: somente candidatos com qualificações e experiência adequadas serão analisados.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.