Vaga de parceiro

Analista de Contratos Pleno - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Profession (Job Category):Legal, Compliance & AuditJob Schedule:Full timeRemote:NoJob Description:A Oportunidade:Assegurar a condução correta de todos aspectos contratuais ao longo dos vários estágios dos contratos do projeto (venda, execução, negociação e/ou reclamação), atuando em estreita colaboração com as principais partes interessadas e funções internas, visando a obtenção dos resultados financeiros e a satisfação dos clientes.
  • Como você causará impacto:Desenvolver conceitos e estratégias para o tratamento dos temas contratuais nas diferentes fases do projeto em estreita interação com as respectivas áreas de gestão e aconselhar as partes interessadas, áreas internas no assunto de sua especialidade em gestão de contrato.
  • Preparar documentação do contrato, procedimentos e modelos de cartas específicas sobre modificações, notificação de reclamações e documentações, para clientes, fornecedores e/ou seguradoras.
  • Garantir a verificação detalhada e o adequado encerramento dos contratos no âmbito dos projetos.
  • Validar e acompanhar todos os assuntos comerciais, jurídicos, fiscais, financeiros e outros relacionados, através da liderança com especialistas internos, fornecendo suporte nas negociações junto aos clientes nos contratos de fornecimento e com parceiros externos nos subcontratos.
  • Atuar como o ponto de contato para clientes no que tange a aspectos contratuais, assegurando que os compromissos da Hitachi Energy com os clientes sejam executados em conformidade com o contrato, buscando a melhoria da satisfação do cliente e provendo feedback, através da interação regular e consistente com o cliente.
  • Assegurar em conjunto com o time do Projeto a execução do escopo dos contratos no prazo acordado e os aspectos comerciais dos contratos (pagamentos, ordens de variação, garantias, etc.
  • ).
  • Analisar os aspectos comerciais das minutas de contrato, elaborando adequada análise de riscos, avaliando os levantamentos de risco do projeto e assegurando o adequado acompanhamento e conclusão das medidas de mitigação juntamente com o time do projeto.
  • Defender o projeto contra reclamações de clientes, fornecedores ou consorciados.
  • Requisitos:Formação Superior completa preferencialmente em Engenharia ou Direito.
  • Inglês avançado.
  • Pacote Office, ERP SAP.
  • Conhecimentos de práticas de Gestão e Gerenciamento de Projetos / Contratos.
  • Gestão de claims (reclamações), change orders (aditivos contratuais), extensão de prazo, reequilíbrio econômico-financeiro e reajustes contratuais.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado