Vaga de parceiro

Analista de Contratos Pleno - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Profession (Job Category):Sales, Marketing & Product ManagementJob Schedule:Full timeRemote:NoJob Description:A Oportunidade:Acompanhar e controlar a execução dos contratos de produtos, serviços e sistemas, de forma a garantir que as atividades compactuadas sejam executadas de acordo com as políticas da empresa, acordos comerciais, qualidade, objetivos financeiros e prazos acordados, visando contribuir para a satisfação dos clientes e o alcance dos resultados planejados.
  • Como você causará impacto:Apoiar na definição do plano de entregas de projetos, juntamente com a área de Planejamento, através de cronogramas e acompanhamento das etapas de análise de riscos.
  • Atuar no contato do cliente para assuntos relacionados ao projeto, mantendo estreito relacionamento com as áreas de Fábrica, Engenharia, Expedição, entre outras, garantindo o envio de informações, cronogramas e desenhos aos clientes, no prazo, assim como acompanhar e apoiar em negociações comerciais quando de alterações de produto, desenhos ou escopo de projetos.
  • Monitorar e controlar a evolução das respectivas etapas dos projetos, alimentando o Sistema de Gestão da Empresa SAP.
  • Manter controles de gerenciamento de contratos, através de registros de ordem de compras e vendas no sistema, disponibilização de informações atualizadas às áreas envolvidas, unificação de dados financeiros, emissão de notas fiscais, follow up, cadastro e prazos.
  • Manter status atualizado, providenciando lançamento de novos, assim como informações de encerramento de contratos, mediante a utilização do sistema da empresa, monitorando as interfaces necessárias e os prazos / tempo de execução de cada contrato, conforme escopo e conjunto de especificidades.
  • Contribuir com os objetivos financeiros dos projetos, através de atualização de faturamento, cronograma de inspeções, acompanhamento dos pagamentos das etapas concluídas e a vencer, assim como, realizar cobranças de pendências, reportando ao responsável da área ou Analistas mais experientes para os conflitos identificados.
  • Participar em reuniões internas analisando as ordens de vendas, aberturas de projetos, administrando com as áreas envolvidas os acompanhamentos necessários referente a atividades de planejamento, custos, vendas, engenharia, suprimentos, assim como as demandas de materiais.
  • Participar em negociações sobre eventuais multas contratuais seguindo as diretrizes estabelecidas.
  • Apoiar no desenvolvimento de cronograma de execução de projetos e planos de ação, através de reuniões de abertura de projetos, envolvendo as áreas de Produção, Planejamento, Vendas, Financeira, Suprimentos, Engenharia e outras relacionadas.
  • Preparar semanalmente reuniões de acompanhamento de Projetos, informando o status atual dos mesmos e necessidades dos clientes para as respectivas áreas.
  • Requisitos:Formação Superior completa em Administração de Empresas, Engenharia Elétrica ou afins.
  • Inglês intermediário obrigatório.
  • Espanhol avançado desejável.
  • Pacote Office, ERP SAP, MS Project.
  • Conhecimentos de práticas de Gestão e Gerenciamento de Projetos / Contratos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado