Vaga de parceiro

Analista de Contratos de TI Sênior - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Dentre suas principais responsabilidades, destacam-se: Gerenciar contratos de TI em interface com fornecedores e departamento jurídico; Garantir a conformidade contratual, revisão de termos e renovações contratuais;Acompanhar vencimentos e aditamentos contratuais;Realizar controle documental dos contratos e pedidos de compras associados.
  • Gestão de Compras e Requisições no SAP:Criar requisições de compra no SAP para aquisição de serviços e produtos de TI;Criar folhas de serviço e acompanhar sua execução;Acompanhar requisições de compras e pedidos junto ao time de suprimentos;Garantir a correta classificação das compras e serviços de TI.
  • Gestão Orçamentária de TI:Auxiliar na elaboração do orçamento anual de TI junto ao gerente e coordenadores da área;Realizar acompanhamento do orçamento (forecast) de TI;Efetuar o fechamento mensal e reportar para as áreas de contabilidade, FP&A e administrativo de TI global;Realizar provisões de despesas não realizadas junto à contabilidade;Criar e analisar relatórios de despesas e investimentos da área.
  • Geração de Relatórios e Controles:Gerar relatórios gerenciais para tomada de decisão;Analisar indicadores financeiros e operacionais de TI;Apoiar a área na organização de documentações e processos.
  • Requisitos: Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Experiência sólida na gestão de contratos, orçamentos e processos administrativos de TI;Domínio de SAP (módulos de compras e financeiro);Conhecimento em gestão orçamentária e controles financeiros;Habilidade com ferramentas de análise e geração de relatórios (Excel avançado, Power BI desejável);Boa comunicação e capacidade de interlocução com diferentes stakeholders;Inglês intermediário ou avançado (desejável para interação com times globais).
  • Diferenciais: Experiência em ambiente corporativo;Conhecimento em metodologias de governança de TI (ITIL, COBIT);Familiaridade com processos de compliance e auditoria de TI.
  • Perfil Desejado: Buscamos um profissional organizado, analítico e proativo, com forte capacidade de gestão de processos e relacionamento interpessoal.
  • A pessoa deve ter autonomia para conduzir atividades de forma estruturada e garantir o cumprimento de prazos e qualidade nas entregas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado