Vaga de parceiro

Analista De Contrato Ii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 pessoas que trabalham em mais de 60 países, você se tornará parte de uma empresa ágil de pessoas talentosas e entusiastas.
  • Na verdade, contamos com você para se envolver, comunicar e colaborar com seus colegas ao redor do mundo.
  • Aproveite a oportunidade para aprender, criar e desenvolver seu potencial conosco.
  • Neste momento temos uma oportunidade interessante para Analista de Contratos I junto a nossa equipe de Projetos em tempo integral no escritório da FLSmidth no Brasil.
  • ResponsabilidadesFazer o acompanhamento do contrato acordado junto ao cliente desde o início da cadeia, que é o acolhimento da consulta do cliente, até a entrega do produto final objeto da consulta; ? Da fase de iniciação do contrato:Participar de KOM (reuniao inicial do projeto), Elaborar atas de reunião, Preencher o check-list, Fazer a conferência e a guarda dos documentos do projeto, Fazer a leitura do contrato e a Verificação do escopo do projeto; ? Na fase de planejamento:Participar de reuniões de planejamento de aquisições, Participar e auxiliar o gestor na elaboração de embarques (quando aplicável); Elaborar planos de faturamento para a entrega de equipamentos (quando aplicável); Ter entendimento em impostos e valoração do embarque (quando aplicável); Auxiliar na elaboração do cronograma; Auxiliar na análise dosriscos; Participar de reuniões com clientes e fornecedores.
  • ? Na fase de Execução:Empresa importante as requisições de compra; Ter um entendimento técnico dos desenhos e especificações do produto e fazer sua remessa para a requisição; Identificar custo-alvo para as requisições; Controlar o escopo de fornecimento; Reservar no sistema as peças de estoque objeto da consulta do cliente e/ou elaborar solicitações de compras para os itens da consulta que não estiverem em estoque, a partir de informações vindas da área comercial, engenharia e relatórios do sistema, paragarantir a fabricação dos componentes de acordo com as especificações técnicas e condições comerciais acordadas com o cliente; Fazer remessas e retornos de materiais destinados a fabricacao, teste e consertos; Fazer interfaces entre as áreas (Fiscal, Suprimentos, Qualidade, Logistica, Almoxarifado) para executar a entrega do material ou do serviço ao cliente); Organizar documentos para fins de entrega, tais como notas fiscais, romaneios, lista de materiais; Fazer a carga dos documentos em portais; Auxiliar o gestor na preparação dos relatorios de progresso; Elaborar cobranças e boletins de medição ao cliente; Fazer a mobilização do supervisor de campo em interface com as areas pertinentes; Fazer o registro das lições aprendidas durante a condução do projeto (quando aplicavel); ? Na fase de Monitoramento e Controle; Acompanhar o plano de execução para garantir a conformidade; Auxiliar nas ações de mitigação em casos de desvios; Auxiliar no monitoramento dos custos; Notificar as partes interessadas quando pertinente as suas atividades; Acompanhar a evolução efluxo de desdobramento de pedidos, realizando atualização de relatórios junto as áreas de suporte (engenharia, suprimentos, qualidade, logística, almoxarifado, fiscal); Monitorar o avanço do projeto; monitorar os riscos identificados no projeto? Na fase de Encerramento; Finalizar o registro daslições aprendidas do contrato; Organizar a reunião de fechamento (quando aplicável) e os documentos para a passagem de bastão para a área de pós-venda.
  • Formação e/ou Especialização- Superior completo em engenharia mecânica/ produção, Administração e/ou áreas a fins.
  • Ingles e/ou Espanhol Intermediário- Ter atuado em áreas correlatas em projetos e administratação comercial; OBS:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado