Vaga de parceiro

Analista de conteúdo | redator seo | remoto - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós, da Agência Mestre, trabalhamos com projetos de Inbound Marketing, SEO, Mídia Paga, Criação de site e Lançamentos, sempre com o objetivo entregar resultados para os nossos clientes, e para isso contamos com o trabalho de redatores excepcionais em nosso time.
  •   Neste momento, estamos com uma oportunidade aberta para analista de conteúdo, no formato CLT e REMOTO.
  • Buscamos para esta vaga um profissional que tenha experiência em produção de conteúdo de acordo com as boas práticas de SEO para projetos digitais.
  • O trabalho de um analista de conteúdo na Agência Mestre pode contemplar, a depender do setor e da carteira de clientes: - A redação de artigos (de 400 a 1200 palavras); - Redação de descrição de produtos ou categorias de sites; - Entrevistas com clientes para desenvolvimento de conteúdos mais técnicos e profundos; - Elaboração de briefing para produção por parte de outros redatores; - Publicação de artigos em blogs;Revisão e edição de conteúdos; - Reotimização de artigos;Elaboração de Manual de Tom de Voz; - Atendimento e comunicação com o cliente para assuntos relacionados; - Pesquisa de palavras-chave para criação de pautas; - Seleção de links para reotimização de artigos de blog; - Ter uma ótima redação é essencial, mas ser criativo, ter uma noção técnica de SEO e saber fazer uma boa apuração das informações também são características importantes.
  • Além de ter organização, uma boa desenvoltura para lidar com clientes e facilidade para escrever para diversos segmentos.
  •   Fatores comportamentais que fazem a diferença: - Capacidade analítica; - Organização; - Foco em produção; - Bom relacionamento interpessoal - Criatividade; - Saber lidar com prioridades e prazos; - Saber lidar com processos; - Foco em resultados; - Ter um bom atendimento.
  • Conhecimentos fundamentais para ser aprovado no processo seletivo: - Formação em Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Letras ou Marketing; - Domínio da língua portuguesa; - Excelente redação; - Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo; - Conhecimento em marketing de conteúdo; - Ritmo para produção constante de conteúdo;  Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença: - Noções de SEO para conteúdo; - Conhecimento das ferramentas de blog (tal como Wordpress); - Certificação de SEO; - Certificação em marketing de conteúdo;  - Atendimento ao cliente; - Experiência com ferramentas de gestão de projetos (runrun.
  • it, Trello, etc); - Experiência para lidar diretamente com clientes de diferentes segmentos.
  •   Benefícios que oferecemos: - Vale-refeição; - Auxílio Home Office; - Seguro de vida; - Benefício Saúde e Odonto; - Auxílio Creche; - Licença Maternidade e Paternidade estendidas; - Day off no dia do aniversário; - Plano de Carreira; - Convênio com o SESC; - Parceria para descontos em universidades, escolas de negócios e de idiomas; - Acesso aos cursos da Mestre Academy.
  • Outras informações: O sistema de contratação para esta vaga é o CLT.
  • A Mestre oferece como benefício uma ajuda de custo frente ao home-office porém é necessário que você tenha o equipamento e acesso à Internet para cumprir suas atividades.
  • Para se desenvolver bem nessa área, é essencial ser organizada(o), analítica(o) e que esteja interessada(o) em apoiar o crescimento dos seus projetos.
  • Se identificou? Cadastre-se na vaga e tenha a oportunidade de fazer parte do nosso time de Mestres!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado