Vaga de parceiro

Analista de conteúdo e seo pleno - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Escrita clara, objetiva e com domínio da língua portuguesa Formação em Marketing, Jornalismo, Publicidade ou áreas correlatas Experiência de pelo menos 2 anos com produção de conteúdo e inbound marketing Domínio em SEO on-page e conhecimento básico em SEO off-page Experiência com RD Station, Semrush, Wordpress, GA4 e Google Search Console Conhecimento em automações de marketing e funis de conteúdo Capacidade analítica e foco em resultados DiferenciaisVivência no mercado SaaS Conhecimentos intermediário em planilhas (Google/Excel) Criar estratégias para canais orgânicos para aquisição de leads qualificados dentro do ICP Criar, revisar e publicar conteúdos otimizados para SEO nos nossos canais (blog, site, landing pages) Criar planejamentos e cronogramas das ações alinhadas aos objetivos e resultados esperados Identificar palavras-chave e implementar boas práticas de SEO on-page e off-page Utilizar ferramentas como Semrush, GA4, Google Search Console e RD Station para análise e otimização de desempenho Acompanhar e apresentar resultados-chave do canal orgânico, propondo otimizações e planos de ação Alinhar com equipes de desenvolvimento e garantir a implementação ágil e eficiente de melhorias técnicas Conduzir testes A/B e experimentos com foco em crescimento e aquisição de leads Acompanhar continuamente e propor tendências envolvendo canais orgânicos Mapear e propor melhorias com base em análise de funil, comportamento de leads e tendências de busca Criar materiais em diferentes formatos (texto, áudio, vídeo) com foco em educação, geração de demanda e autoridade de marca Orientar e apoiar a revisão de conteúdos de pares e redatores parceiros, garantindo qualidade e alinhamento com os playbooks internos Mediar alinhamentos com pares e stakeholders, promovendo sinergia entre as áreas Apoiar o desenvolvimento da marca por meio de estratégias e iniciativas no canal orgânico Conduzir brainstormings e reuniões de alinhamento com autonomia e clareza

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado