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O que você irá fazer
Esse profissional irá desempenhar um papel estratégico na expansão das vendas junto aos nossos clientes existentes.
Suas responsabilidades abrangem tanto a criação de estratégias quanto o contato direto com os clientes.
Como essa função se desdobra ?Campanhas de Vendas:1.
Criar e executar campanhas de marketing vendas direcionadas aos clientes atuais;2.
Identificar oportunidades de cross-selling e upselling;3.
Desenvolver plano de comunicação com os clientes e suas equipes comerciais, de forma a promover maior conhecimento das linhas de produtos, divulgando cases de sucessos e aumentando a adesão às propostas de valor;4.
Desenvolver conteúdos relevantes para serem divulgados através de eventos, treinamentos, blogs etc, a fim de tornar os vendedores dos nossos clientes, verdadeiros especialistas;5.
Desenvolver argumentação de vendas para os produtos em relação aos produtos dos concorrentes;6.
Levantar junto ao cliente, cases de sucesso para serem utilizados em materiais promocionais.
Parcerias e Vendas:1.
Promover a venda dos produtos junto aos parceiros e canais de distribuição;2.
Desenvolver relacionamentos comerciais sólidos;3.
Identificar oportunidades de crescimento das vendas dentro de cada cliente, com o objetivo de atingirmos as metas estabelecidas;4.
Manter as equipes de vendas engajadas nas campanhas de vendas;5.
Manter contato com os clientes existentes;6.
Na visita aos clientes, encontrar insights que possam ajudar a alimentar nosso roadmap de desenvolvimento ou melhoria de novos produtos existentes.
Treinamento e Engajamento:1.
Criar treinamentos nos formatos EAD e presencial;2.
Ministrar treinamentos de vendas para equipes comerciais.
;3.
Estimular o engajamento das equipes, garantindo alinhamento com as estratégias de marketing;4.
Manter as equipes de vendas engajadas aos treinamentos; PRÉ REQUISITOS:Graduação em Química e/ou administração e/ou marketing;Experiência de 1 a 2 anos em vendas e/ou assistência técnica e/ou treinamentos em produtos profissionais para higiene e limpeza;Conhecimento em ferramentas Google (Google Docs, Apresentações, Planilhas, Google drive, Gmail);Conhecimento em ferramentas de edição de imagens e vídeos (Canva, Photoshop, etc.
);Conhecimento em ferramentas de CRM;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ASANA);Boa Oratória (imprescindível);Boa Redação (imprescindível); Veículo próprio (imprescindível).
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