Vaga de parceiro

Analista De Contas A Pagar - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades Específicas:- Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos da SBD para contribuir com a estratégia da empresa.
  • - Trabalha lado a lado com o parceiro terceirizado na equipe de contas a pagar para garantir o processo de ponta a ponta (processamento de faturas, pagamentos, atividades finaisAcompanhar a resolução oportuna de faturas com BUs (compradores/solicitantes) para garantir pagamentos pontuais aos fornecedores.
  • - Certifique-se de que todas as solicitações de fornecedores e unidades de negócios designadas sejam atendidas de maneira oportuna e eficiente.
  • - Facilitar o processo de reconciliação do fornecedor.
  • - Coordenar a reconciliação GRIR e expurgo para plantas BU sob escopo.
  • - Coordenar com o Analista GSS e Parceiro Terceirizado a identificação, reporte, análise e reconciliação dos itens em aberto antigos para as BUs correspondentes.
  • - Analisar, revisar e apresentar os resultados de desempenho das métricas da área e da Unidade de Negócios e fornecer planos de ação para a solução de problemas identificados, reincidências, etc.
  • para melhorar os resultados dos indicadores.
  • - Propor melhorias para o processo de AP.
  • - Suporte em novas integrações/migrações para as BUs atribuídasConhecimentos/Habilidades/Habilidades:- Sólida compreensão dos princípios e processos contábeis básicos, incluindo experiência nos processos Invoice-to-Pay (I2P).
  • - ERP - SAP- Obrigatório e JDE é um plus.
  • - Tributário - Análise de retenções de PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS, ISS, IPI, II; Análise de crédito tributário (ICMS, PIS e COFINS).
  • Conhecimento em legislações locais, estaduais e federais, Imposto de Importação- Alto desempenho comprovado (por exemplo, fortes habilidades de gerenciamento de tempo, capacidade de multitarefa, altamente organizado).
  • - Excelentes habilidades de identificação, priorização e remediação de problemas.
  • - Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • - Proficiente em ferramentas do Microsoft Office (Excel, Power Point, Outlook).
  • Compreensão de boas práticas e atividades de controle interno.
  • **Local**: HibridoInício: 01/12Prazo: 12 mesesIdioma: Inglês intermediário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado