Vaga de parceiro

Analista de Comunicação - Barcarena / PA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Formação superior em Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
  • Experiência comprovada em gestão de redes sociais, organização de eventos e implantação de políticas de comunicação.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais e análise de métricas.
  • Excelente comunicação escrita e verbal, com capacidade para criar conteúdos criativos e impactantes.
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa e stakeholders externos.
  • Proatividade, organização e visão estratégica para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Conhecimento de tendências e boas práticas de comunicação corporativa.
  • Você se destaca se possuir: Atuação anterior na indústria.
  • Desafios da posição: Como Analista e Comunicação, sua missão será garantir a execução de estratégias de comunicação eficientes, tanto internas quanto externas, alinhadas aos objetivos da empresa e à cultura organizacional.
  • Você será responsável pela gestão das redes sociais, pela organização e promoção de eventos internos e externos, pela implantação de políticas e processos de comunicação, produção de conteúdo e publicações, além de prestar suporte constante às áreas.
  • Junto a um time que faz acontecer, você irá: Gerenciar as redes sociais da empresa, criando conteúdo estratégico, monitorando engajamento e garantindo a consistência da marca nas plataformas digitais.
  • Organizar eventos internos e externos, desde a concepção até a execução, assegurando que todos os detalhes sejam alinhados aos objetivos da empresa e promovam o engajamento dos colaboradores e do público externo.
  • Implantar e monitorar políticas e processos de comunicação, buscando sempre otimizar as formas de disseminação de informações, garantindo que todos os colaboradores estejam bem informados e alinhados com as diretrizes da empresa.
  • Prestar suporte às áreas da empresa, oferecendo orientação em relação à comunicação interna e externa, ajudando a resolver possíveis desafios e garantindo que a comunicação flua de maneira eficiente entre os times.
  • Promover a integração e alinhamento entre as diferentes áreas, assegurando que a comunicação seja transparente e que todos os stakeholders, internos e externos, tenham acesso às informações corretas no momento certo.
  • Fomentar o engajamento e o bem-estar dos colaboradores por meio de ações de comunicação interna que promovam um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e colaborativo.
  • Contribuir para a construção da imagem externa da empresa, ajudando na criação e execução de campanhas e iniciativas que fortaleçam a marca e aumentem a visibilidade e reputação no mercado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado