Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Emitir, revisar, aprovar e diagramar materiais digitais ou impressos para comunicações com clientes.
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Elaborar apresentações e relatórios relacionados à área de atuação.
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Organizar e controlar a linha do tempo das ações de relacionamento com clientes.
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Apoiar na organização e execução de eventos para clientes, envolvendo áreas estratégicas do negócio.
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Gerenciar ações de bot e mensagens nos canais de atendimento e comunicação.
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Acompanhar o roadmap das plataformas de atendimento e treinar equipes.
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Intermediar e responder demandas dos clientes em redes sociais e sites de avaliação.
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Construir e operacionalizar pesquisas de satisfação do cliente.
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Facilitar workshops para retroalimentação de processos.
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Realizar orçamentos, contratar serviços e produtos, controlar estoque de l des e elaborar regulamentos promocionais.
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Controlar entregas e comunicação com clientes sobre promoções.
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Apoiar na elaboração de scripts de atendimento, treinamentos e suporte à equipe.
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Atender demandas de promoções comerciais, garantindo benefícios aos clientes.
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Zelar pela imagem da empresa e garantir confidencialidade de informações.
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Manter se atualizado sobre novos procedimentos e processos.
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Executar outras atividades conforme necessário.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior completo em comunicação (relações públicas, jornalismo ou publicidade e propaganda), marketing, administração ou afins.
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Conhecimento em pacote office intermediário e excel básico obrigatório.
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Experiência em sistemas crm e erp, com preferência por conhecimento em cv (construtor de vendas) e uau.
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Desejável familiaridade com bots de atendimento whatsapp, especialmente botmaker, e plataforma de mailing de marketing digital, como rd station.
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Informar pretensão salarial.