Vaga de parceiro

Analista de Compras - Macaé / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar análise da carteira para definir itens agrupáveis para publicação; Definir enquadramento, família e requisitos de inspeção; Publicar oportunidades no portal de compras indicado, incluindo todos os documentos necessários; Analisar propostas recebidas e encaminhar para decisão de compra; Monitorar salas de colaboração vinculadas às oportunidades e negociações de valores e prazos; Acompanhar e responder perguntas de fornecedores, facilitar a comunicação entre setores técnicos e fornecedores; Emitir relatórios de sala de colaboração, consolidados para equalização e decisão de compra; Identificar itens para emissão automatizada ou manual de pedidos e realizar deslocamento periódico de itens para o portal de compras; Analisar carteiras de entrada e devolução conforme checklist do cliente; Movimentar requisições com base na análise para as carteiras indicadas e tratar insucessos identificados; Emitir pedidos manualmente, realizar o deslocamento semanal de itens, e gerar relatório mensal com indicadores das atividades descritas; Identificar e tratar itens de requisição com insucesso, alimentar banco de dados e realizar ajustes necessários; Elaborar e encaminhar solicitações de análise e pareceres às áreas normativas; Monitorar prazos de conclusão, articulação para eventuais complementos, e cadastro de dados da solicitação no sistema; Obter, arquivar e atualizar certidões exigidas no processo de compra, mantendo um registro atualizado com datas de vencimento; Realizar consultas para coleta de preços, identificando itens elegíveis para compra direta abaixo do valor estabelecido pelo cliente; Providenciar documentação necessária, compilar resultados para emissão do pedido e para o cliente; Identificar e filtrar demandas de alta prioridade, sugerindo ordem de atendimento; Acompanhar processos com pendências, atualizar relatórios pendentes e responder às demandas dos usuários; Participar de reuniões de acompanhamento de processos críticos e estruturar ferramentas para gestão e controle dos processos de demandas de bens; Organizar, digitalizar, e arquivar documentação de contratação e processos relacionados; Manter controle de documentos com pendências e solicitar documentos pendentes conforme necessário; Estruturar ferramentas para gestão de processos, preencher modelos de relatórios gerenciais, e gerar relatórios mensais com indicadores de acompanhamento das atividades; Suportar administrativamente as necessidades da Gerência e áreas demandantes; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
  • Requisitos Escolaridade Mínima: Nível Médio Técnico: Formação completa em cursos dos eixos tecnológicos de formação de "Gestão e Negócios"; "Controle e Processos Industriais" ou "Produção Industrial" do CNCT.
  • Ou, Nível Superior: Graduação completa em áreas gerais de formação 04 Negócios, administração e direito ou 07 Engenharia, produção e construção, do CINE Brasil-Inep.
  • Experiência Mínima: Atuação com processo de compras na área de suprimentos de empresas de grande porte.
  • Experiência Desejável: 04 anos atuando com processo de compras na área de suprimentos de empresas de grande porte.
  • Conhecimentos Mínimos: Conhecimento funcional no Módulo MM do SAP ERP; Pacote Microsoft Office 365; Conhecimento sobre legislação e procedimentos relacionados a licitações e contratações na administração pública e sociedades de economia mista (tais como Lei 8.
  • 666/93, Decreto 2745/98, Lei 13.
  • 303/16 e Lei 14.
  • 133/21); Redação técnica; Conhecimento básico de Power BI; Estatística para produzir e interpretar medidas de dispersão, análise descritiva e gráficos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado