Vaga de parceiro

Analista de Compras - Serra / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Tendo como objetivo garantir que as compras sejam realizadas dentro dos padrões de qualidade, prazos e custos adequados, mantendo uma relação sólida e benéfica com os fornecedores.
  • REQUISITOS: Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Logística ou áreas relacionadas; Possuir conhecimento em sistemas de gestão de compras e logística; Pacote office avançado; Experiência em processos de compras, negociação e relacionamento com fornecedores.
  • ATIVIDADES: Realizar análise e estudos de mercado para identificar oportunidades de fornecimento mais adequado a necessidade da empresa; Realizar o processo de cotação e compras de acordo com requisições e procedimento interno; Pesquisar e avaliar fornecedores, buscando os melhores custos e condições de pagamento; Negociar contratos e acordos com fornecedores, considerando aspectos como prazo de entrega, preços e qualidade, para atender a necessidade da empresa; Monitorar o cumprimento de contratos e garantir que os fornecedores atendam aos requisitos estabelecidos, visando atender ao que foi acordado na contratação; Analisar e acompanhar o fluxo de compras, através de formulários, planilhas e sistema, assegurando que os pedidos sejam feitos conforme as necessidades da empresa; Acompanhar o desempenho dos fornecedores e tomar ações corretivas quando necessário; Realizar cadastro de produtos e e fornecedores em sistema, através de lançamento de dados necessários, visando ter o registro correto das infomações; Manter registros atualizados de compras e contratos, em sistema ou rede, visando ter documentos organizados e de fácil acesso; Elaborar relatórios gerenciais sobre os indicadores da área de compras, apresentar ao líder e pensar em planos de ação para tratar desvios e melhorias; Identificar oportunidades de otimização de processos e redução de custos na área de compras, e aplicar junto a equipe e liderança visando os melhores resultados; Colaborar com outras áreas da empresa para entender suas necessidades de compras e garantir o suprimento adequado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado