Vaga de parceiro

Analista de Compras - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos evoluir, incluir, crescer, sonhar e aplaudir junto com as nossas pessoas.
  • Queremos que você se sinta muito mais que número e resultados e, se quiser fazer parte de um time que tem como objetivo transformar as relações de carreira e vida pessoal, seu lugar é aqui.
  • Na Maitha, você terá a oportunidade de atuar como Analista de Compras alocado em uma empresa privada brasileira de caráter público, responsável por reunir informações, fazer análises e pesquisas sobre as pessoas físicas e jurídicas que estão com dívidas financeiras.
  • O modelo de trabalho é híbrido, 2x na semana no Brooklin - SP.
  • Responsabilidades:Alinhamento com o time corporativo para determinar as estratégias da categoria e para dar visibilidade das atividades executadas na unidade de negócios.
  • Semanalmente há report das negociações de software ao time global de Procurement, por isso, é imprescindível comunicação verbal e escrita em inglês.
  • Receber os escopos aprovados e negociar tanto condições comerciais quanto preços e prazos.
  • Controle e emissão de pedidos de compras no sistema Oracle aos fornecedores dentro dos prazos estabelecidos.
  • Controle de lançamento de Saving em sistema Ariba.
  • Interface com o departamento jurídico para validação dos contratos de prestações de serviço ou compra de produtos.
  • O foco da posição será compras de itens para contratação de serviços com foco em negociação de software e eventualmente compra de hardware.
  • Contato direto com ferramentas operacionais de compras como Oracle ERP e Ariba, domínio em rotinas administrativas que incluem emissão de pedidos de compras e atendimento da política de compras.
  • Qualificações que buscamos:Ter experiência na gestão de categorias de software.
  • Habilidade de analisar o spend e propor soluções para a categoria.
  • Habilidade de negociar contratos de longo prazo com fornecedores das categorias mencionadas acima.
  • Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal com clientes internos.
  • Habilidade para organizar e tratar grande volume de tarefas, sabendo administrar as cobranças por parte dos clientes internos.
  • Ter experiência com sistemas sendo eles ERP (desejável vivência com Oracle) e sistema de gestão de compras (desejável Ariba).
  • Inglês avançado (habilidade de comunicação oral e escrita).
  • Ter vivência na rotina de negociação de contratos e tratativas com time jurídico para efetivação de documentos.
  • Experiência com M&As será um diferencial.
  • O que oferecemos:Programa de pontos e premiações.
  • Oportunidade de desenvolvimento de carreira.
  • EDI: nossa experiência de desenvolvimento individual acompanhado por especialistas em desenvolvimento humano.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado