Vaga de parceiro

Analista de Compras - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar cadastro, avaliação e análise de desempenho de fornecedores de materiais por meio do Portal Corporativo de Compras, a partir de critérios preestabelecidos.
  • Efetuar compras de produtos e materiais (baixa complexidade), de acordo com o pedido da área requisitante e em conformidade com as necessidades da empresa, identificando no mercado as melhores condições comerciais, com supervisão direta do superior imediato.
  • Atender representantes das empresas para solicitação de cotação de produtos e serviços, respeitando as normas e procedimentos da REDE.
  • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores.
  • Efetuar o cadastro de informações de novos fornecedores no Portal de Compras para consultas e cotações, conforme necessário.
  • Preparar relatórios e mapas de concorrências com propostas de fornecedores, através de informações extraídas do sistema, visando munir o superior imediato com informações para tomada de decisão.
  • Fazer a gestão das informações que suportem o processo, arquivo de cada processo para auditoria, demonstrando as propostas recebidas e as negociações realizadas, garantindo isonomia e imparcialidade no processo.
  • Resolver todo e qualquer problema referente a compras de mercadorias.
  • Efetuar cotações junto aos fornecedores, negociando valores, pagamentos e prazos; emitir ordem de compra e/ou serviço.
  • Otimizar a relação custo x benefício nas compras, analisando cada caso e suas particularidades.
  • Receber requisição de compra de material padronizado e não padronizado (compra direta) do hospital, estabelecendo prioridades e garantindo o cumprimento dos SLAs.
  • Analisar os contratos sob sua gestão para acompanhamento de vencimentos e renegociações, abertura de novos BIDs.
  • DESAFIOS: Assegurar o abastecimento dos produtos e demais materiais utilizados pela REDE sob sua responsabilidade, melhorando a eficiência operacional dos Hospitais que possuem o mesmo perfil, considerando o momento atual de centralização de todo o processo de compras.
  • FORMAÇÃO: Superior em Administração e/ou áreas correlatas.
  • Sobre a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC): Há 120 anos no Brasil, a ACSC é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina.
  • Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.
  • Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
  • MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
  • VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
  • VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado