Vaga de parceiro

Analista de Compras - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Dá suporte à indústria quanto às necessidades de materiais de manutenção de máquinas e predial, na aquisição de produtos e serviços.
  • Junto ao comercial dá suporte na contratação de fretes e outras necessidades.
  • Responsável pelo administrativo de Compras, mediante solicitação do Gestor imediato e/ou de solicitantes das áreas, realiza cotações e negocia condições do fornecimento de dos materiais de consumo (administrativo, higiene e limpeza, alimentício, EPI, entre outros), de materiais de manutenção (predial e de equipamentos) e de mercadorias para revenda e encaminha para aprovação do Gerente de Suprimentos, antes de concluir a compra; Quando necessário, faz orçamentos e contrata serviços de fretes para atendimento de pedidos de vendas e de entregas de materiais adquiridos, bem como auxilia clientes na contratação de fretes, quando necessário; Realiza orçamentos e contratação de serviços diversos (de manutenção predial e de máquinas e equipamentos), após aprovação dos orçamentos pelo Gestor da área; Quando habilitado e para suprir necessidades emergentes, utilizando do carro da empresa, realiza compras in loco com retirada do material no ato da compra; Junto à Auxiliar de Limpeza, controla e assegura o estoque limite de materiais de higiene e limpeza e de gêneros alimentícios, e procede às compras mensalmente e/ou quando necessário; É responsável pelas solicitações, controle e fechamento mensal da aquisição de gêneros alimentícios destinada ao café da manhã de funcionários, conforme quantidade de colaboradores em turnos; Junto ao RH fará acompanhamento das necessidades para aquisição de EPI, de gêneros alimentícios para eventos e confraternizações, de brindes de datas comemorativas, de impressos e outros que se fizerem necessários.
  • Ainda junto ao RH e Diretoria atuará nas demandas de organização, planejamento e compras para festas de confraternização anual e de outros eventos; Anualmente, deverá providenciar orçamento junto à empresa contratada para elaboração de documentos pertinentes à área (PCMSO, PPRA, LTCAT, Brigada de Incêndio, entre outros) para aprovação da contratação do serviço pelo RH / Diretoria; Responsável pelo lançamento de notas fiscais, emissão de pedidos, relatórios dentro do sistema TOTVS.
  • Requisitos Ensino Médio Completo ou superior em curso em Administração ou em áreas correlatas.
  • Conhecimento do Pacote Office, com conhecimento de Excel intermediário.
  • Desejável conhecimentos no sistema TOTVS.
  • Requisitos Desejáveis Conhecimento intermediário em Excel.
  • Ser habilitada (carteira de motorista) e comprovação de pelo menos 03 anos dirigindo veículo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado