Vaga de parceiro

Analista de compras pleno - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este(a) profissional será responsável pela gestão de compras e contratos de bens e serviços de diferentes naturezas, contribuindo com eficiência operacional, compliance e geração de valor para o negócio.
  • Principais atribuições:Conduzir processos de compras diretas e indiretas, desde a cotação até a finalização da contratação.
  • Negociar com fornecedores, visando as melhores condições comerciais e técnicas.
  • Elaborar, revisar e acompanhar contratos de prestação de serviços, fornecimento, manutenção, entre outros.
  • Gerenciar e manter atualizada a base de fornecedores, promovendo qualificações e homologações.
  • Atuar em parceria com áreas solicitantes (jurídico, TI, financeiro, facilities etc.
  • ) garantindo alinhamento técnico e estratégico.
  • Garantir o cumprimento de políticas internas, compliance e requisitos regulatórios.
  • Apoiar a construção de indicadores de performance (KPIs) e gerar relatórios gerenciais.
  • Participar de iniciativas de melhoria contínua, padronização de processos e digitalização da área.
  • Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, ou áreas correlatas.
  • Experiência sólida em processos de compras e negociação de contratos.
  • Conhecimento em gestão de contratos, compliance e políticas de compras.
  • Domínio de Excel e facilidade com sistemas de compras (ERP).
  • Boa capacidade de comunicação, organização e relacionamento interpessoal.
  • Se você busca um ambiente dinâmico, oportunidades reais de desenvolvimento e a chance de fazer a diferença, seu lugar é aqui! Venha construir o futuro conosco!  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado