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Analista de Compras Pleno - São Bernardo do Campo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Vem ser Fronius! Responsabilidades: Receber as requisições de compra assinadas, com a aprovação dos respectivos gestores, abrindo processo de compra.
Se necessário, reunir-se com o solicitante para detalhamento da solicitação.
Efetuar busca junto a potenciais fornecedores, obtendo as cotações necessárias de acordo com a política vigente.
Dependendo da complexidade e/ou dos valores envolvidos, envolver a gerência nos processos de negociação com proponentes.
Executar trabalhos de negociação, equalização e análise das propostas, submetendo-as à aprovação do Diretor Executivo.
Se necessário, envolver a área Jurídica para preparação/ avaliação de contratos, a área de RH para verificação de requisitos de segurança e regularidade previdenciária ou a área financeira para avaliação da capacidade financeira dos proponentes.
Com a aprovação final, seguir o workflow em vigência; criar o pedido de compra no Sistema ERP, correspondente ao fornecedor selecionado.
Realizar acompanhamento dos pedidos junto aos fornecedores.
Em casos de desvios ou atrasos, alertar a área demandante.
No recebimento das aquisições, efetuar conferência do material ou comprovação de entrega do serviço; fazer a conferência da nota fiscal/ fatura correspondente; dar entrada dos documentos no ERP para instruções de pagamento pela área financeira.
Alimentar e manter atualizadas as listas de fornecedores (Vendor List) e os respectivos cadastros no Sistema ERP, zelando pela sua qualidade.
Participar, em conjunto com o gestor da área, de trabalhos de padronização de processos, elaboração de procedimentos operacionais; definir e acompanhar os indicadores relativos a suprimentos e fornecer apoio técnico aos colaboradores de menor nível da área.
Dar suporte à área de Facilities, quando necessário.
Atuar de forma estratégica no desempenho das suas tarefas no âmbito de um projeto, de acordo com a Norma de Gestão de Projetos Empresariais.
Buscar orientação estratégica da área de Corporate Procurement International em relação a consultas, desvios, aprovações e outros temas, através de reuniões de acompanhamento recorrentes com a matriz.
Requisitos: Experiência com negociação e processos de compras.
Conhecimento em sistema ERP.
Conhecimento básico em finanças e legislação fiscal.
Excel intermediário.
Inglês intermediário (necessário para conversação) O que oferecemos: Cuidamos da sua saúde: seguro saúde Sul América Especial 100 - Apartamento; seguro odontológico Sul América extensíveis aos dependentes.
Cuidamos da sua família: seguro de vida Sul América.
Para você se alimentar bem: vale refeição/ alimentação pago em formato flexível no valor de R$ 759,70/mês.
Para você ir e vir: auxílio mobilidade no valor de R$702,00/ mês com estacionamento sem custo ou vale transporte.
Para você cuidar da saúde integral: TotalPass e plataforma Starbem.
Para aproveitar sua folga: associação gratuita ao SESC.
Licenças estendidas: oferecemos 180 dias de licença maternidade e 30 dias de licença paternidade.
Para você curtir o seu casamento: te presenteamos com uma gratificação especial.
No dress code: vista-se como se sentir mais confortável, respeitando as regras de segurança da área de atuação.
Para você se desenvolver: programa de idioma (inglês), de acordo com a política.
Formato de trabalho: híbrido, sendo quatro dias presencial e um dia de home office, conforme alinhamento com o gestor.
Horário flexível: para que você possa equilibrar trabalho e compromissos pessoais, o horário é flexível conforme dinâmica da área e alinhamento com o gestor.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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