Vaga de parceiro

Analista De Compras Pleno - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Junte-se a nós nesse compromisso!**Segura.
  • Inteligente.
  • Sustentável.
  • Provavelmente, estas não são as primeiras palavras que você normalmente associa à mineração.
  • Mas a Anglo American não é uma empresa de mineração comum.
  • Guiados por nosso objetivo e valores, promovemos alto desempenho e ação com foco no propósito de "Reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas".
  • Somos incondicionais diante a segurança, saúde e bem-estar de nossos empregados, seja no trabalho, em casa, e nas comunidades onde trabalhamos.
  • Nosso objetivo é liderar o setor investindo em inovação para proteger as pessoas, que são o coração de nossos negócios.
  • Nossas equipes assumem a responsabilidade por suas próprias ações e dos demais, trabalham de forma colaborativa e sempre demonstram cuidado e respeito.
  • Com sede em Londres, Reino Unido, e operações localizadas em todo o mundo, a Anglo American é realmente uma empresa global.
  • Empregamos mais de 60.
  • 000 colegas em todo o mundo e gerenciamos operações de mineração na África do Sul, América do Norte e do Sul e Austrália.
  • No Brasil, atuamos com dois negócios: Minério de ferro, com Minas-Rio, localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; e Níquel, com operaçõesnos municípios de Barro Alto e Niquelândia, em Goiás.
  • Além disso, temos estrutura corporativa localizada em Belo Horizonte.
  • Estamos buscando talentos que compartilhem nossos valores e nossa crença em um futuro melhor, mais seguro, diverso e respeitoso para a mineração.
  • Você pode ser um deles!**Job Description**:- Você será responsável por conduzir, coordenar e executar atividades de compras, aquisições e negociações de contratos para garantir o abastecimento eficiente de serviços e materiais, necessários para o funcionamento da organização.
  • O analista de compras pleno atuará como intermediário entre a Anglo American e os fornecedores, buscando obter serviços de alta qualidade a preços competitivos, respeitando as normas e procedimentos da empresa.
  • **Veja abaixo as principais atividades**:- Realizar processo de concorrência em conformidade com as normas de aquisição da Anglo American e avaliar diariamente sua carteira de processos de compras.
  • - Selecionar os fornecedores mais adequados com base em critérios estabelecidos, como custo, qualidade e capacidade de entrega.
  • - Realizar o planejamento prévio das aquisições alinhado com as necessidades do negócio.
  • - Focar na redução do TCO (Custo total de aquisição) e captação de oportunidades através da área requisitante e mercado fornecedor.
  • - Estabelecer uma agenda periódica nas operações de forma a se antecipar as demandas dos clientes internos e estar alinhado com suas necessidades- Realizar a gestão dos contratos sob sua responsabilidade mitigando qualquer risco de interrupção ou falta de cobertura contratual- Cultivar relacionamentos sólidos com requisitantes e fornecedores.
  • - Monitorar o desempenho e garantir o cumprimento dos contratos.
  • - Identificar e avaliar novos fornecedores potenciais, levando em consideração fatores como competividiade e confiabilidade.
  • E monitorar tendências do mercado fornecedor, buscando oportunidades.
  • - Analisar documentação recebida e prepará-la para ida ao mercado.
  • Quando aplicável convidar partes envolvidas para reuniões de discussão técnica.
  • - Manter a liderança informada sobre o andamento dos trabalhos, irregularidades, falhas, incidentes e demais intercorrências de maneira prévia e regular**Qualifications**:- Ensino Superior Completo- Experiência em contratações de serviços e materiais.
  • - Conhecimento do Pacote Office Nível Intermediário principalmente com Excel- Conhecimento em contratos e gestão de fornecedores, matemática financeira- Inglês no mínimo Intermediário, desejável Avançado- Conhecimento das regulamentações de compras e ética nos negócios- Conhecimentos do ERP SAP e Ariba são um diferencial- Desejável MBA / Pós Graduação em Compras, Supply Chain, Suprimentos, Negócios.
  • - Vaga por tempo determinado (temporária) - 18 meses**Additional Information- Por que fazer parte do nosso time?**Somos uma empresa empenhada em fazer nossas crenças e valores acontecerem de verdade.
  • O objetivo é proporcionar a você um ambiente de qualidade, diverso e seguro para que você desenvolva o seu melhor.
  • Para isso, oferecemos os melhores benefícios:- **Para cuidar da sua saúde física e mental**:Gympass, Plano de Saúde e Odontológico (extensivo a você e seus dependentes), além de Assistência Psicológica e Aplicativo Saúde Emocional- **Especial para você e sua família**:Auxílio Creche, Programa Família, Brinquedo de Natal e Vale Alimentação!**- Espaço para ser você mesmo**:Fique à vontade para participar de nossos Grupos de Afinidades e dos eventos incríveis da Semana da Diversidade

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado