Vaga de parceiro

Analista de Compras Pl. - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
  • Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos.
  • Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer: Trabalho em equipe, Ousadia empreendedora e Protagonismo com profundidade.
  • Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma vida financeira mais inteligente .
  • Essa oportunidade é para atuar na equipe da Mosaico, uma empresa do Grupo PAN.
  • Principais desafios: Prospectar fornecedores, analisar orçamentos e realizar mapas de concorrências visando identificar as melhores oportunidades de compras; Analisar as demandas recebidas das áreas, buscando competitividade e qualidade no mercado tanto nacional quanto internacional; Emitir os pedidos de compras em sistema e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; Elaboração e condução de processos de RFP; Análise de dados para tomadas de decisões estratégicas; Suporte aos clientes internos em relação às tratativas com fornecedores e prestadores de serviço entendendo as necessidades e exigências de cada um; Gerir carteiras de compras, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades; Identificar dentre as demandas recorrentes as que precisam ser priorizadas; Negociação e revisão de contratos vigentes com a finalidade de redução de custos, alteração de escopo e SLA, revisão de índices de reajuste e prazo; Realizar processo de homologação para contratação de novos fornecedores; Interação com diversos níveis organizacionais e hierárquicos.
  • Quais as principais competências para a posição? Experiência em compras e contratação de serviços; Habilidade de negociação, a fim de tentar garantir o melhor preço de compra; Facilidade para trabalhar em equipe; Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
  • Modelo de atuação : Híbrido (4 dias presenciais no escritório e 1 dia de home office).
  • Benefícios da Mosaico: Vale Refeição Vale Alimentação Convênio Médico Convênio Odonto/Ortodôntico Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 20 dias) Day Off Aniversário Auxílio Educação e Alura Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado