Vaga de parceiro

Analista de compras pl - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • para compor o seu time.
  • Local: Curitiba - PR (próximo ao Shopping Boulevard)Principais responsabilidades:Compras de matérias-primas e serviços.
  • Gestão de carteira de CLIENTES, FORNECEDORES e PRESTADORES DE SERVIÇOS, incluindo homologação, qualificação, credenciamento e cadastro.
  • Reports semanais à diretoria com relatórios de indicadores de desempenho, evolução da equipe e atingimento de metas.
  • Desenvolvimento de melhorias nos processos operacionais, escalando assuntos críticos e propondo soluções de baixo custo.
  • Follow-up DIÁRIO com o status dos contratos, controle de prazos e vigências, cálculo de reajustes e elaboração de aditivos.
  • Compras Técnicas Industriais e Gestão de Contratos de Fornecedores.
  • Compras de itens M.
  • R.
  • O: Usinagem, Ferramentaria, Peças Industriais.
  • Negociação de Manutenção e Reparos de máquinas, equipamentos elétricos, hidráulicos e mecânicos.
  • Participar ativamente de processos concorrenciais para estabelecer contratos ou renovações com empresas prestadoras de serviços.
  • Atuar na negociação com fornecedores, analisar preços e prazos de entrega, emitir e enviar o pedido de compra no sistema, e acompanhar o fluxo de entrega.
  • Manter a carteira atualizada, reportando savings e status, tratando não conformidades dos processos.
  • Bons conhecimentos fiscais e de Beneficiamento.
  • Recebimento e análise das requisições de compra, interagindo com clientes internos para estabelecer prioridade nas demandas.
  • Cotação e negociação para identificar as melhores oportunidades de compra e custo-benefício.
  • Atualização da tabela de preços e manutenção da transparência do processo de acordo com os controles e metas da área.
  • Elaboração do quadro comparativo de preços e mapa da concorrência para suporte na tomada de decisões.
  • Programação, agendamento e emissão do pedido de compras conforme demanda produtiva.
  • Requisitos:Experiência comprovada como Comprador Sênior, preferencialmente em indústrias de esquadrias ou setores similares.
  • Conhecimento profundo de materiais utilizados na fabricação de esquadrias de alumínio e madeira.
  • Excelentes habilidades de negociação.
  • Familiaridade com sistemas de ERP e ferramentas de gestão de compras.
  • Formação superior em Administração, Engenharia ou Logística.
  • Excel (intermediário).
  • Benefícios:Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, convênio com faculdades e Vale Transporte.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado