Vaga de parceiro

Analista de Compras Pl - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • para compor o seu timeLocal:Curitiba - PR(próximo ao Shopping Boulevard)Principais responsabilidades:Compras de matérias-primas e serviçosGestão de carteira de CLIENTES, FORNECEDORES e PRESTADORES DE SERVIÇOS.
  • Homologação, qualificação, credenciamento e cadastro de clientes e fornecedores.
  • Reports semanais à diretoria com relatórios de indicadores de desempenho, evolução da equipe e atingimento de metas.
  • Desenvolvimento de melhorias nos processos operacionais da área, escalando os assuntos mais críticos e de maior incidência de dúvidas, propondo soluções e medidas de baixo custo e que ofereçam pouco risco.
  • Follow-up diário com o status dos contratos, controle de prazos e vigências, cálculo de reajustes e elaboração de aditivos.
  • Compras Técnicas Industriais e Gestão de Contratos de Fornecedores.
  • Compras de itens M.
  • R.
  • O - Usinagem; - Ferramentaria; - Peças Industriais.
  • Negociação de Manutenção e Reparos de máquinas, equipamentos elétricos, hidráulicos e mecânicos.
  • Participar ativamente de processos concorrenciais para estabelecer contratos ou renovações com empresas prestadoras de serviços no segmento mecânico, elétrico, eletromecânico.
  • Atuar na negociação com fornecedores, analisar preços e prazos de entrega, emitir e enviar o pedido de compra no sistema, e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas.
  • Manter a carteira atualizada, reportando savings, atualizando prazos e status, etc.
  • Tratar não conformidades dos processos junto às áreas envolvidas visando garantir o cumprimento dos procedimentos.
  • Bons conhecimentos fiscais e de Beneficiamento.
  • Recebimento e análise das requisições de compra, interagindo com os clientes internos para estabelecer prioridade no tratamento das demandas, discutindo e ponderando a possibilidade e viabilidade de trocas ou substituições no processo produtivo, garantindo qualidade e reduzindo os custos de produção.
  • Cotação e negociação com objetivo de identificar as melhores oportunidades de compra e custo-benefício nas aquisições, alinhando competitividade, fontes e soluções alternativas de insumos ou serviços.
  • Atualização da tabela de preços, repassando internamente as informações aos setores envolvidos.
  • Alimentar e abastecer todos os dados em sistema compartilhado, mantendo a transparência e lisura do processo de acordo com os controles e metas da área.
  • Elaboração do quadro comparativo de preços / mapa da concorrência, dando subsídios para tomada de decisões, contratação dos serviços ou compra de produtos.
  • Equalização do budget interno (orçamento da empresa) às propostas emitidas pelos fornecedores.
  • Programação, agendamento e emissão via sistema do pedido de compras de produtos, serviços ou equipamentos, conforme demanda produtiva, lançamento de novos projetos e decisões empresariais.
  • Acompanhamento do pedido de compras até aprovação e liberação final de todas as alçadas no sistema.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado