Vaga de parceiro

Analista De Compras E Logística - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolver processos e procedimentos para a área de compras; Responsável pela realização das cotações, pedidos e acompanhamento de entrega junto aos fornecedores; Discussão e validação com o Gerente de Operações e Diretor Financeiro; Será responsável por centralizar as compras e gestão de estoque, buscando redução e otimização dos custos e melhoria do atendimento das áreas internas (Operações, Financeira e Tributária); Estabelecer processos para homologação de fornecedores criando métricas de acompanhamento e ciclosde avaliação; Desenvolver alternativaslogísticas; Desenvolver, implementar, acompanhar os indicadores e relatórios gerenciais, aperfeiçoando cada processo e procedimento; Contribuir com a implantação e melhoria de ferramentas sistêmicas relacionadas; Gestão do relacionamentocom as áreas internas da empresa com as quais tem relação de interdependência (Operações, Financeira e Tributária); Requisitos:Imprescindível experiência anterior nas atividades descritas acima; ensino superior em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Excel e office avançado; Conhecimentos em CRM e ERP; Modelo de contratação PJ.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado