Vaga de parceiro

Analista De Compras E Entregas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Também é de sua responsabilidade dar suporte à área comercial com informações sobre processos, prazos evalores.
  • Atividades: As principais atribuições do analista de compras e entregas, responsável pelo atendimento ao comercial são: Processar os pedidos recebidos da área comercial; Consultar a disponibilidade dos veículos com as montadoras, negociar possíveis reduções de preço, fazer as encomendas e acompanhar os pedidos até o momento de entrega; É responsável por iniciar os trâmites de faturamento, acessorização e logística de todo contrato novo, comunicando o cliente da disponibilidade do(s) veículo(s) de forma a garantir a ativação do contrato.
  • Cotação: Realizar cotações de veículos, acessórios, implementos e documentação junto ao fornecedor de acordo com a solicitação do comercial, respeitando o (SLA) de 48hs, garantindo as melhores condições de mercado relativamente à descontos e prazos.
  • Pedidos - Conferir a proposta, garantindo que a mesma tenha as informações necessárias para a compra do veículo (como: modelo, opcionais, acessórios, cor, local de emplacamento e, se os valores estão conforme cotação realizada).
  • Análise de encomenda - Atualizar as informações dos pedidos no Daytona, para garantir o alinhamento das informações dentro da área.
  • Conferir os relatórios semanais com a carteira de pedidos em processo de entrega, para que o comercial possa comunicar os status aos clientes.
  • (padrão Arval) com 48 hs de antecedência.
  • A ativação do contrato deve ser realizada com essa data, independente da retirada do veículo.
  • Qualidade e Call Back - Responsável por fazer o call back quando o cliente atribui uma nota inferior a 6 na pesquisa de entrega, com o objetivo de entender os pontos de insatisfação na entrega e fazer as tratativas necessárias (prazo: 48 hs).
  • Atendimento e retorno das reclamações registradas via Complaint no Daytona; Responsabilidades ambientais: Realizar a prática da coleta seletiva no setor; cumprir com a política,objetivos, procedimentos e diretrizes ambientais; ter conhecimento dos seus aspectos e impactos ambientais significativos; contribuir com melhorias voltadas a proteção do meio ambiente, realizar treinamento mandatório de sustentabilidade e multiplicar o conhecimento sobre as melhores práticas ambientais sempre que possível a todos oscolaboradores que atuam em sua área.
  • ** QualificaçõesCompetências Comportamentais: Boa organização; Facilidade de aprendizado; Foco e atenção a detalhes; Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Ensino superior completo desejável; Não é necessária experiência anterior na mesma função; Conhecimentos necessários: Excel intermediário e Pacote Office.
  • **Local Principal**: BR-SP-São Paulo**Tipo de Cargo**: Convencional**Cargo**: OPERATION PROCESSING**Horário**: Tempo Inteiro

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado