Vaga de parceiro

Analista de Compras de Indiretos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa expertise em Supply Chain Integration permite que sua carreira alcance um novo patamar de desenvolvimento.
  • Não se contente com o ordinário, pois a inovação é o nosso combustível.
  • Buscamos sempre estar um passo à frente, antecipando tendências e identificando oportunidades.
  • Estamos prontos para ajudar você a conquistar horizontes até então inexplorados.
  • Junte-se a nós nessa jornada empolgante, onde os limites são desafiados e os sonhos se tornam realidade.
  • Descubra o poder de uma parceria que vai além, impulsionada pela inovação, comprometimento e excelência.
  • Explore novos horizontes.
  • Aventure-se além.
  • Descubra o extraordinário com a ARGOS ! Main responsibilities A pessoa ANALISTA DE COMPRAS DE INDIRETOS será responsável por: Entender profundamente o negócio do cliente, seus procedimentos, as particularidades de cada compra, sua base de fornecedores, etc; Alinhar com a área requisitante para que o escopo técnico/dados de entrada sejam sempre enviados junto com a abertura da RC, evitando retrabalhos; Estar aberto a fazer compras nas diversas segmentações: serviços, materiais de MRO e Spare Parts na área de suprimentos indiretos, etc; Seguir as diretrizes e estratégias de compras, direcionadas pela liderança; Conduzir negociações com fornecedores para garantir condições contratuais vantajosas para a organização; Garantir o atendimento dos prazos de colocação dos pedidos, de modo a atender as expectativas do cliente interno, bem como o atendimento das metas de reduções de custo; Aplicar as ferramentas e conhecimento de E-Procurement e os recursos tecnológicos de maneira a melhorar processos; Responsável por garantir todo os bastidores de compras (backoffice), tais quais: cadastrando preços, fornecedores, atualização das tabelas de preços, emissão de pedidos e todos os tramites necessários e relacionados a área de compras; Garantir que todas as atividades de compras estejam em conformidade com políticas internas; Elaboração de comparativo de preço com as propostas dos fornecedores e confecção de mapas de concorrência de média e alta complexidade, com a equalização das cotações de propostas de fornecedores; Apoiar a gestão de fornecedores e construção de alianças estratégicas; Desenvolver, negociar e implementar estratégias que resultem na melhoria do desempenho da cadeia de abastecimento e na performance dos processos de compras; Mapear oportunidades de redução de custos e melhorias nos processos na cadeia produtiva; Desenvolver e/ou acompanhar relatórios internos para análise de performances da área/fornecedores; Elaborar apresentações e relatórios para a liderança.
  • Requirements and skills Para ocupar a posição de ANALISTA DE COMPRAS , você precisará: Formação Superior Completa em áreas Administrativas, Engenharias e correlatas; Excel avançado; Você se destacará se possuir conhecimento de sistema de compras (preferencialmente IVALUA BUYER V8); Experiência prévia com a compra e contratação de materiais indiretos, MRO e serviços; Possuir agilidade e facilidade em realizar negociações com fornecedores, objetivando colocação dos pedidos no melhor prazo e obtendo as melhores condições de preços; Inglês e espanhol avançados será um diferencial.
  • Soft Skills Comunicação; Orientação para resultados; Habilidades de Negociação; Pensamento crítico; Ter iniciativas de inovação e melhoria da eficiência nos processos de compras; Demonstrar adaptabilidade a atuar fora da planta de uso dos itens de compra.
  • Additional information Aqui você irá encontrar: Dress Code flexível; Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo anual de avaliação de performance; Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação; Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma empresa em crescimento acelerado.
  • Programa de Incentivo a Prestadores de Serviço: PTO: Personal Time Off - folgas remuneradas durante o ano para o seu descanso; Plano de Saúde e Odontológico Empresarial: convênio Amil.
  • Destinado a você titular com ajuda de custo da empresa.
  • Extensão a dependentes diretos valor integral; Day Off de Aniversário: para comemorar seu dia de uma forma mais que especial; English In Company: turmas anuais de inglês, com análise de adesão; Educação Corporativa: plataforma de cursos com emissão de certificados em áreas técnicas e comportamentais.
  • Somos uma empresa que apoia e que quer montar a equipe mais criativa e feliz do país, através de um trabalho em conjunto e com um tratamento digno, respeitando gênero, raça, crença, cor e orientação sexual.
  • Queremos os melhores! Trabalhando junto uma equipe que apoia as frentes que o COSMO GROUP apoia, construímos o melhor ambiente de trabalho para todos, sem distinção.
  • Temos uma meta de sermos inclusivos em todos os níveis da nossa empresa para impulsionar o nosso processo de crescimento, dessa forma garantindo que todas as grandes mentes tenham chance e voz dentro de um ambiente inclusivo e acolhedor.
  • Será um prazer ter você em nosso time.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado