Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Realizar cobrança ativa de clientes via telefone, e-mail ou outros canais.
-
Negociar prazos e formas de pagamento com clientes inadimplentes.
-
Acompanhar diariamente o status de pagamentos e identificar possíveis inadimplências.
-
Atualizar o sistema interno com as informações referentes às negociações e status de cobrança.
-
Elaborar relatórios gerenciais de inadimplência e acompanhar metas de recuperação de crédito.
-
Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando soluções amigáveis e eficazes para as pendências.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência anterior com cobrança ou atendimento ao cliente na área financeira.
-
Conhecimentos em técnicas de negociação.
-
Ter familiaridade com sistemas de erp e excel (nível intermediário ou avançado).
-
Ter boa comunicação, organização e capacidade analítica.
-
Diferencial experiência com grandes volumes de clientes.
-
Diferencial conhecimento em sistemas gerenciais de cobrança e similares.
-
Diferencial conhecimento em clientes agro.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado