Analista de Cobrança - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoFinanceiro

O que você irá fazer

  • Realizar cobrança ativa de clientes via telefone, e-mail ou outros canais.
  • Negociar prazos e formas de pagamento com clientes inadimplentes.
  • Acompanhar diariamente o status de pagamentos e identificar possíveis inadimplências.
  • Atualizar o sistema interno com as informações referentes às negociações e status de cobrança.
  • Elaborar relatórios gerenciais de inadimplência e acompanhar metas de recuperação de crédito.
  • Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando soluções amigáveis e eficazes para as pendências.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência anterior com cobrança ou atendimento ao cliente na área financeira.
  • Conhecimentos em técnicas de negociação.
  • Ter familiaridade com sistemas de erp e excel (nível intermediário ou avançado).
  • Ter boa comunicação, organização e capacidade analítica.
  • Diferencial experiência com grandes volumes de clientes.
  • Diferencial conhecimento em sistemas gerenciais de cobrança e similares.
  • Diferencial conhecimento em clientes agro.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado