Vaga de parceiro

Analista De Canais E Parcerias - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
  • A Ultragaz Energia Inteligente é uma empresa inovadora no setor de energia, focada em oferecer soluções eficientes e sustentáveis.
  • Estamos em busca de um Analista de Canais e Parcerias para integrar nosso time e nos ajudar a estruturar e fortalecer a área de Canais e Parcerias, buscando integrar as nossas soluções e expandir a nossa atuação digital em diferentes frentes.
  • Então confira essa oportunidade para área de Growth, aqui você será responsável por:Integrar a jornada digital dos clientes nos canais Ultragaz e parceiros, garantindo uma experiência fluida e eficiente em todos os pontos de contato; Identificar, prospectar e desenvolver novas parcerias estratégicas para ampliar a oferta de soluções e serviços da Ultragaz; Atuar como Key Account para os parceiros, sendo o ponto de contato principal e responsável por entender e atender suas necessidades, buscando soluções personalizadas; Colaborar com equipes internacionais (marketing, vendas, tecnologia, etc.
  • ) para garantir a implementação e o sucesso de iniciativas em canais digitais; Monitorar e otimizar o desempenho dos canais de parceiros, garantindo o melhor desempenho e experiência aos usuários.
  • Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho das parcerias, identificando oportunidades de melhoria e expansão.
  • O que você precisa ter?Graduação em áreas como Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Economia, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
  • Desejável pós-graduação ou especialização em Gestão de Negócios, Marketing Digital, Parcerias Estratégicas ou áreas afins.
  • Conhecimentos em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e plataformas de integração digital são um diferencial importante.
  • Domínio de conceitos de jornada do cliente e experiência do usuário (UX).
  • Experiência em key account management e em construção de parcerias estratégicas será valorizada.
  • Habilidades em negociação e relacionamento interpessoal são essenciais para o sucesso na função.
  • Junte-se a nós e seja parte dessa transformação.
  • Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos.
  • Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado