Vaga de parceiro

Analista De Cadastro E Custo Sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos oferecendo momentos memoráveis à clientes ao redor de nossas mesas.
  • Temos um genuíno entusiasmo em construir parcerias atuando de forma colaborativa e sinérgica, cuidando das Nossas Pessoas e clientes como centro de tudo que fazemos.
  • Nossas mais de 1.
  • 500 lojas, sendo mais de 100 no Brasil, refletem uma cultura pautada em sabedoria, coragem, hospitalidade, compartilhar, inclusão, orgulho e muita diversão.
  • **Na Bloomin você**:Terá a oportunidade de cooperar com um time apaixonado pelo que faz, que busca constantemente inovações, celebra sempre o sucesso e as conquistas.
  • Fará parte de projetos que impactarão a experiência de milhões de clientes.
  • Cuidará das Nossas Pessoas e Clientes como condição da sustentabilidade do negócio.
  • **O que você vai fazer**:- Gerir as filas de atendimentos na ferramenta de chamados, de acordo com os serviços solicitados pelo escritório e restaurantes; - Fazer follow-up ágil econstante dos principais chamados com as partes interessadas e time, para garantir o atendimento nos devidos prazos; - Desenvolver, apoiar e acompanhar relatórios gerenciais, gerando KPIs das atividades da área juntamente com a equipe, a fim de identificar melhorias de processos e apoiar na tomada de decisão; - Responsável pela Governança das OC´s no D365, realizando o monitoramento e a regularização/exclusão das ordens de compra pendentes/ criadas indevidamente há mais de 60 dias no sistema ERP, para evitar risco de fraude; - Monitorar o ciclo de ordem de compra para orientação às áreas, caso o procedimento e prazos não sejam cumpridos além de gerar relatório mensal para diretoria; - Responsável pela criação de OC´s automáticas de aberturas e Reformas (pré-aprovadas) - Ativo Fixo das áreas de Expansão e TI; - Validar e otimizar as prestações de contas de Cartão Corporativo, Reembolso de Despesas e Petty Cash, com melhorias no sistema ERP, se necessário; - Conduzir iniciativas de melhoria de processos com procedimentos para maior entendimento e adesão dos restaurantes e escritório, para otimizar e garantir o correto cumprimento das diretrizes da Cia; - Desenvolver, validar eapoiar a área de Controles Internos nas políticas da companhia com relação à área de Finanças (DOA, Reembolso de Despesas, Petty Cash, Pré-open, Ativo Fixo, Cartão Corporativo); - Mapear incidentes paraque sejam tratados na origem afim de evitar recorrência de erros; - Classificar e criar osAtivos Fixos de acordo com relação enviada pela contabilidade; - Acompanhar, validar e contabilizar os lançamentos do Petty Cash dos restaurantes; - Atender aos chamados do Pipefy referentes aos questionamentos dos Comentários P&L; - Desenvolver e aplicar treinamento para as áreas e restaurantes com relação às falhas identificadas nos processos; - Garantir o correto cumprimento das políticas internas; - Suportar as áreas internas e em especial a Contabilidade para atendimento no fechamento contábil mensal; - Identificar e solicitar melhorias no sistema ERP (D365), para otimizar os processos da área e lançamentos dos usuários; - Suportar o time do CSCem suas atividades e em caso de ausências pontuais (férias, saúde); *****O que buscamos?**- Mínimo de 4 anos de experiência na área; - Formação acadêmica em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia; - **Competências**: Dinamismo, bom relacionamento com equipe, iniciativa, comprometimento, organização, proatividade, senso de urgência e bons conhecimentos em classificação contábeis, habilidades e atitudes necessárias para o desempenho das atividades especificas.
  • - **Habilidades**: Boa comunicação, relacionamento interpessoal, resiliência, raciocínio logico, disciplina, responsabilidade, ética e sigilo de informações.
  • - **Conhecimentos Técnicos**:Power BI para apoio em desenvolvimento e divulgação de KPI´sNoções de contabilidadeExperiência em ERP´s - Financeiro (AX, SAP, D365, etc); Excel Intermediário/ AvançadoInglês - Intermediário/Avançado**O que oferecemos?**- Ambiente de trabalho informal e inclusivo- Vale Refeição/Alimentação- Vale Transporte- Assistência Médica e Odontológica- Participação nos Lucros e Resultados- Home Office- Short Friday- Dress Code seja você- Desconto em nossas marcas de restaurante Outback e Abbraccio

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado