Vaga de parceiro

Analista De Brand Activation - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E isso só vai ser possível se todo mundo conhecer a gente, né? Por isso formamos um time de futuristas apaixonados por um futuro melhor para as pessoas e para o planeta.
  • E agora, além de cliente, você pode se juntar à equipe como** **Analista de Brand Activation**.
  • A pessoa Analista de Ativações de Marca e Eventos, integrará o braço de **Brand Experience** dentro do time de Marketing LATAM da FF.
  • **Responsabilidades e atribuições**1.
  • Responsável pelo planejamento e execução de eventos e ativações de marca: planejamento de calendário, alinhamento com produção, logística e divulgação dos eventos para Fazenda Futuro Brasil2.
  • Criação de briefings e acompanhamento de fluxo de aprovação, revisão e produção de materiais impressos/ digitais, brindes promocionais e com agências e freelas3.
  • Responsável por desenvolver projetos piloto da marca em plataformas e-commerce (iFood/Rappi/app próprio) garantindo experiência de marca para o consumidor final em canais proprietários4.
  • Líder do controle de pagamentos de NFs a fornecedores e gestão estratégica e manutenção da verba de marketing da marca ao longo do ano5.
  • Garantir que os padrões da marca (design guidelines) da empresa sejam aplicados consistentemente e uniformemente em todas as atividades de marketing.
  • Monitorar também a adequação dos materiais produzidos por parceiros comerciais, distribuidores e representantes6.
  • Desenvolver relacionamento com fornecedores de marketing e comunicação para oportunidades de ativações de marca, produção de brindes e parcerias7.
  • Liderar interface com times multifuncionais de Logística, Finanças, Trade e Vendas para envio de produtos, kits, pagamento de fornecedores e alinhamento de ações no PDV8.
  • Suporte na execução de ações de guerrilha, PR e influência em conjunto com agências e time multifuncional de marketing e conteúdo**Requisitos e qualificações**1.
  • Experiência anterior na área de Marketing e/ou Comunicação de marca ou atendimento, produção e planejamento em agências de Publicidade e/ou Eventos; 2.
  • Formação em Publicidade, Propaganda, Marketing ou Comunicação Social3.
  • Experiência em projetos de e-commerce é um plus4.
  • Conhecimento intermediário ou avançado em pacote Office (Excel, PowerPoint, Docs)5.
  • Inglês básico para interface com outras business unities da companhia (US, Europa, LATAM)**Informações adicionais**1.
  • Mindset empreendedor: ser corajoso, visionário, com pensamento disruptivo e não aceitar "não" como resposta2.
  • Pro atividade: não esperar que os outros façam as coisas por você, ter curiosidade e proatividade para estar sempre um passo a frente executando tarefas3.
  • Cultura: Inspirar outros colaboradores e parceiros com positividade ajudando a propagar o propósito da companhia4.
  • Espírito de liderança: ter autonomia e segurança para articular diferentes áreas/stakeholders e avançar com a execução dos projetos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado